Mais
    InícioGeekGamesO Game Boy está voltando em uma versão melhorada

    O Game Boy está voltando em uma versão melhorada

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de a Nintendo anunciar uma edição especial do clássico NES e também do Super Nintendo, uma empresa chamada Hyperkin, que é conhecida por lançar dispositivos baseados nos sucessos da Nintendo, decidiu que seria interessante trazer o famoso Game Boy de volta a vida e acaba de anunciar durante a CES 2018 o que eles estão chamando de Ultra Game Boy.

    O novo Ultra Game Boy, como o próprio nome indica, é uma versão melhorada do tradicional console Game Boy, da Nintendo, que fez um sucesso gigantesco na década de 90 e início dos anos 2000. A ideia da companhia foi fazer uma nova versão do console portátil que se adequasse aos dias atuais, mas que não deixasse de fora a experiência de jogo daquela época.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  CNA lança experiência no Fortnite e ensina inglês para players na prática
    Imagem: Gizmodo.

    O aparelho é feito de alumínio e tem um display melhorado, bateria com 6 horas de duração e uma porta USB-C para recarga. Além disso o dispositivo vai contar ainda com um par de falantes estéreo, que estão sendo programados para melhorar as músicas dos games antigos.

    Para finalizar, vale ressaltar que o dispositivo está sendo configurado para rodas os jogos originais do Game Boy, pelo menos neste primeiro momento a empresa não deve inserir nenhum jogo na memória do Game Boy Ultra. Você terá que ressuscitar seus cartuchos, ou descolar alguns no Mercado Livre. De qualquer forma, só a possibilidade de ver esse ícone de volta já é sensacional.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade