Mais
    InícioPromoçõesRuffles leva embalagens de Liga da Justiça às gôndolas em nova promoção

    Ruffles leva embalagens de Liga da Justiça às gôndolas em nova promoção

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Durante a CCXP17 nós falamos aqui sobre a ação sensacional de Ruffles que levou embalagens inspiradas em Liga da Justiça para distribuir ao público do evento, mas depois do sucesso na Comic-Con o público que não foi ao evento também vai ter o direito de garantir sua Rufles com cosplay de super-heróis diretamente das gôndolas dos supermercados com a promoção Sua Liga da Justiça.

    As novas embalagens são muito parecidas com as que vimos lá na CCXP, com a diferença de que estas trazem o logo da promoção centralizado e o código promocional na parte da frente e mais informações sobre a promoção na parte de trás. De resto tudo segue igual.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Domino’s e Heineken criam combo por tempo limitado

    A novidade foi encontrada por alguns de nossos seguidores que ficaram surpresos em ver as embalagens de Liga da Justiça aparecendo nos supermercados. Hoje eu mesmo fui até uma Americanas próxima à minha casa e encontrei algumas embalagens ainda dentro das caixas da Elma Chips, então se você ainda não encontrou, espere que em breve você irá vê-las, com certeza.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Promoção Sua Liga da Justiça Ruffles

    Nós ainda não temos muitas informações de como, exatamente, vai funcionar essa promoção, mas de acordo com o site da Ruffles, os consumidores precisarão reunir o elenco de Liga da Justiça, cadastrar o cupom promocional localizado no canto superior esquerdo da embalagem e concorrer a diversos prêmios.

    Veja também:  Azeite Andorinha anuncia promoção com viagem à Portugal com acompanhante

    Embora as embalagens já estejam chegando aos pontos de venda espalhados pelo Brasil, a promoção só irá começar em 15 de janeiro. Até lá nós certamente iremos conseguir mais informações de como ela irá funcionar. O Geek Publicitário já está aguardando uma resposta da Ruffles, e assim que tivermos novidades, esta publicação será atualizada.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Brasil Cacau lança ‘Caixa de Mensagens Serenata de Amor’ para o Dia da Mães

    Sempre trazendo novidades os consumidores durante as datas comemorativas, a Brasil Cacau anunciou recentemente o lançamento da "Caixa de Mensagens Serenata de Amor", um...

    🔥 Em alta agora:

    Brasil Cacau lança ‘Caixa de Mensagens Serenata de Amor’ para o Dia da Mães

    Sempre trazendo novidades os consumidores durante as datas comemorativas, a Brasil Cacau anunciou recentemente o lançamento da "Caixa de Mensagens Serenata de Amor", um...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade