Mais
    InícioGeekGamesHyperX garante título de marca mais amada da Black Friday 2017

    HyperX garante título de marca mais amada da Black Friday 2017

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A HyperX está terminando o ano de 2017 com mais um grande motivo para comemorar. De acordo com o Brand Love Score, um levantamento da companhia norte-americana Drumroll feito a partir de publicações em redes sociais afirmou que a marca liderou a preferência dos consumidores do mundo todo durante a última Black Friday.

    Foram pelo menos 357 menções positivas e nenhuma menção negativa no Twitter durante o período analisado. Os resultados garantiram à HyperX 51,9 pontos e o título de marca mais amada do mundo na Black Friday 2017. Confira o ranking.

    “Durante todo o ano nos dedicamos para oferecer o melhor para nossos fãs e consumidores e durante a Black Friday não foi diferente. Fizemos um esforço muito grande para conseguir ótimos descontos em todos nossos produtos gamers (…) É um orgulho ter sido considerado a marca mais amada da Black Friday pelo Brand Love Score. Essa conquista premia todos os nossos esforços e mostra que estamos na direção certa”, disse Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston/HyperX no Brasil.

    O Brand Love Score mede as menções às marcas no Twitter em diversos eventos como a feira de games E3 (eletronic Entertainment Expo), a SXSW (South by Southwest) e a própria Black Friday. Para saber mais sobre o estudo e consultar o ranking das marcas mais amadas e mais citadas durante a Black Friday 2017, basta acessar este link.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade já pode ser solicitada em todas as 26 salas selecionadas

    Nova coleção traz 14 novos modelos inspirados no Poker, um dos jogos mais amados pelos aficcionados por baralho

    Novidade chega em edição limitada e já está disponível em diversos pontos de venda

    A edição tem estoque limitado e traz um design que conta a história do maior festival de música e entretenimento do mundo

    🔥 Em alta agora:

    Kopenhagen e Mood Group: Fortalecer a Marca para Oferecer a Melhor Experiência de Presentear

    A união entre Kopenhagen e Mood Group deu origem a uma linha inovadora de produtos alavancadores, fortalecendo a marca e melhorando a experiência de...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,712FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade