Mais
    InícioPublicidadeCampus Party apresenta novo logo e nova identidade visual

    Campus Party apresenta novo logo e nova identidade visual

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A 11ª edição da Campus Party Brasil anunciou uma mudança em sua marca, com um novo logo, nova tipografia e uma identidade visual mais globalmente alinhada.
    • A nova marca foi inspirada na Teoria das Cordas de Albert Einstein e tem como objetivo transmitir movimento e transmissão sem fio, com elementos gráficos baseados em padrões de ondas.
    • As cores predominantes continuam sendo o azul, mas agora incluem tonalidades como azul escuro, laranja, amarelo e rosa, enquanto a tipografia adota fontes em caixa baixa, com a fonte Montserrat, para um design mais limpo e moderno. A nova identidade visual já está sendo implementada nas comunicações da CPBR e será vista durante o evento de 30 de janeiro a 04 de fevereiro.

    Faltando pouco mais de um mês para a 11ª edição da Campus Party Brasil, o evento acaba de anunciar uma mudança em sua marca com um novo logo, nova tipografia e uma identidade visual mais afinada globalmente.

    A nova marca tem como intuito transmitir movimento, transmissão sem fio e foi inspirada na Teoria das Cordas, de Albert Einsten. Todos os elementos gráficos da nova identidade seguirão padrões de ondas, que trazem elegância e agregam o conceito desejado às peças. Veja:

    Novo logo e nova identidade visual Campus Party

    As cores ainda continuam com a predominância do azul, no entanto, outras tonalidades devem compor as imagens como o azul escuro, laranja, amarelo e rosa. As cores escolhidas têm como objetivo principal reforçar os atributos do evento como tecnologia, criatividade, espírito jovem, inovação etc.

    A tipografia passa a assumir todas as fontes em caia baixa, além disso, a fonte utilizada agora é a Montserrat. Sem serifas, para que o design fique ainda mais limpo e moderno.

    Nova identidade aplicada ao site da CPBR11

    “Procuramos com essa reestruturação traduzir simbolicamente movimento e dinamismo, conceitos que, mais do que nunca, impactam a realidade de todos nós. Acreditamos, enquanto organização, que as ações de cada indivíduo interferem diretamente na do outro e vice-versa e é, justamente, esse fluxo de interações a razão de ser da Campus Party”, afirmou Ana Paula Guedes, gerente de comunicação da Campus Party Brasil.

    A nova identidade visual já está sendo implantada em todas as comunicações da CPBR e deve também ser vista já durante o evento que acontece de 30 de janeiro a 04 de fevereiro.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade