Mais
    Início Publicidade Campus Party apresenta novo logo e nova identidade visual

    Campus Party apresenta novo logo e nova identidade visual

    Publicidade

    Faltando pouco mais de um mês para a 11ª edição da Campus Party Brasil, o evento acaba de anunciar uma mudança em sua marca com um novo logo, nova tipografia e uma identidade visual mais afinada globalmente.

    A nova marca tem como intuito transmitir movimento, transmissão sem fio e foi inspirada na Teoria das Cordas, de Albert Einsten. Todos os elementos gráficos da nova identidade seguirão padrões de ondas, que trazem elegância e agregam o conceito desejado às peças. Veja:

    Continua depois do anúncio

    Novo logo e nova identidade visual Campus Party

    As cores ainda continuam com a predominância do azul, no entanto, outras tonalidades devem compor as imagens como o azul escuro, laranja, amarelo e rosa. As cores escolhidas têm como objetivo principal reforçar os atributos do evento como tecnologia, criatividade, espírito jovem, inovação etc.

    A tipografia passa a assumir todas as fontes em caia baixa, além disso, a fonte utilizada agora é a Montserrat. Sem serifas, para que o design fique ainda mais limpo e moderno.

    Continua depois do anúncio

    Nova identidade aplicada ao site da CPBR11

    “Procuramos com essa reestruturação traduzir simbolicamente movimento e dinamismo, conceitos que, mais do que nunca, impactam a realidade de todos nós. Acreditamos, enquanto organização, que as ações de cada indivíduo interferem diretamente na do outro e vice-versa e é, justamente, esse fluxo de interações a razão de ser da Campus Party”, afirmou Ana Paula Guedes, gerente de comunicação da Campus Party Brasil.

    A nova identidade visual já está sendo implantada em todas as comunicações da CPBR e deve também ser vista já durante o evento que acontece de 30 de janeiro a 04 de fevereiro.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,616FãsCurtir
    93,200SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    TV Pop chega como nova opção para o jornalismo de entretenimento

    A partir do próximo dia 18 de janeiro, o público que gosta de consumir conteúdo sobre TV, celebridades e entretenimento de maneira geral deverá...

    Fruittella lança sabor framboesa e creme

    Depois de apostar no sabor doce de leite argentino, a marca de balas Fruittella, da Perfetti Vane Melle está colocando no mercado o seu...

    McDonald’s cria ‘looks de verão’ para casquinhas

    O verão chegou com tudo e com ele, claro, o aumento na venda de sorvetes. Pensando justamente em impulsionar o segmento, o pessoal do...

    Halls e UFC falam sobre os desafios que mulheres passam dentro do mundo das...

    O UFC, maior organização de artes marciais mistas do mundo, e Halls, marca de balas e gomas da Mondelēz Internacional, acabam de divulgar sua...

    Sprite lança movimento ‘Pelados e Refrescados’ para o ‘verão quarentenado’

    Com o verão se aproximando, Sprite lança uma nova campanha e apresenta um movimento para os fãs da marca: "Pelados e Refrescados". A proposta...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade