Mais
    InícioPublicidadeCampus Party apresenta novo logo e nova identidade visual

    Campus Party apresenta novo logo e nova identidade visual

    Publicidade

    Faltando pouco mais de um mês para a 11ª edição da Campus Party Brasil, o evento acaba de anunciar uma mudança em sua marca com um novo logo, nova tipografia e uma identidade visual mais afinada globalmente.

    A nova marca tem como intuito transmitir movimento, transmissão sem fio e foi inspirada na Teoria das Cordas, de Albert Einsten. Todos os elementos gráficos da nova identidade seguirão padrões de ondas, que trazem elegância e agregam o conceito desejado às peças. Veja:

    Continua depois do anúncio

    Novo logo e nova identidade visual Campus Party

    As cores ainda continuam com a predominância do azul, no entanto, outras tonalidades devem compor as imagens como o azul escuro, laranja, amarelo e rosa. As cores escolhidas têm como objetivo principal reforçar os atributos do evento como tecnologia, criatividade, espírito jovem, inovação etc.

    A tipografia passa a assumir todas as fontes em caia baixa, além disso, a fonte utilizada agora é a Montserrat. Sem serifas, para que o design fique ainda mais limpo e moderno.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Nova identidade aplicada ao site da CPBR11

    “Procuramos com essa reestruturação traduzir simbolicamente movimento e dinamismo, conceitos que, mais do que nunca, impactam a realidade de todos nós. Acreditamos, enquanto organização, que as ações de cada indivíduo interferem diretamente na do outro e vice-versa e é, justamente, esse fluxo de interações a razão de ser da Campus Party”, afirmou Ana Paula Guedes, gerente de comunicação da Campus Party Brasil.

    A nova identidade visual já está sendo implantada em todas as comunicações da CPBR e deve também ser vista já durante o evento que acontece de 30 de janeiro a 04 de fevereiro.

    Publicidade

    Últimos stories

    Fanta lança lata especial...

    Novo rótulo chega em edição limitada e traz três regras de sobrevivência no verso

    Danone relança o famoso...

    O produto, que foi um sucesso nos anos 90 e 2000, agora volta com uma nova embalagem no formato de picolé ou cremoso

    Oreo lança biscoito do...

    O lançamento já está à venda no Brasil e traz um design especial do super-herói

    Méqui 1000 ganha decoração...

    Entre uma das novidades, os consumidores vão poder conferir uma casquinha gigante de 8 metros de altura
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Lacta lança novos sorvetes de 1L com recheio cremoso

    De olho nas altas temperaturas do verão, a Lacta e a Froneri se uniram novamente para o lançamento de três novidades em sorvetes. São...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,275FãsCurtir
    117,720SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade