Mais
    InícioPublicidadeCampus Party apresenta novo logo e nova identidade visual

    Campus Party apresenta novo logo e nova identidade visual

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Faltando pouco mais de um mês para a 11ª edição da Campus Party Brasil, o evento acaba de anunciar uma mudança em sua marca com um novo logo, nova tipografia e uma identidade visual mais afinada globalmente.

    A nova marca tem como intuito transmitir movimento, transmissão sem fio e foi inspirada na Teoria das Cordas, de Albert Einsten. Todos os elementos gráficos da nova identidade seguirão padrões de ondas, que trazem elegância e agregam o conceito desejado às peças. Veja:

    Continua depois do anúncio

    Novo logo e nova identidade visual Campus Party

    As cores ainda continuam com a predominância do azul, no entanto, outras tonalidades devem compor as imagens como o azul escuro, laranja, amarelo e rosa. As cores escolhidas têm como objetivo principal reforçar os atributos do evento como tecnologia, criatividade, espírito jovem, inovação etc.

    Veja também:  Nova campanha de Nubank traz astro de 'The Office' Leslie David Baker

    A tipografia passa a assumir todas as fontes em caia baixa, além disso, a fonte utilizada agora é a Montserrat. Sem serifas, para que o design fique ainda mais limpo e moderno.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Nova identidade aplicada ao site da CPBR11

    “Procuramos com essa reestruturação traduzir simbolicamente movimento e dinamismo, conceitos que, mais do que nunca, impactam a realidade de todos nós. Acreditamos, enquanto organização, que as ações de cada indivíduo interferem diretamente na do outro e vice-versa e é, justamente, esse fluxo de interações a razão de ser da Campus Party”, afirmou Ana Paula Guedes, gerente de comunicação da Campus Party Brasil.

    A nova identidade visual já está sendo implantada em todas as comunicações da CPBR e deve também ser vista já durante o evento que acontece de 30 de janeiro a 04 de fevereiro.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Brasil Cacau lança ‘Caixa de Mensagens Serenata de Amor’ para o Dia da Mães

    Sempre trazendo novidades os consumidores durante as datas comemorativas, a Brasil Cacau anunciou recentemente o lançamento da "Caixa de Mensagens Serenata de Amor", um...

    🔥 Em alta agora:

    Brasil Cacau lança ‘Caixa de Mensagens Serenata de Amor’ para o Dia da Mães

    Sempre trazendo novidades os consumidores durante as datas comemorativas, a Brasil Cacau anunciou recentemente o lançamento da "Caixa de Mensagens Serenata de Amor", um...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade