Se tem um serviço de streaming de música que é extremamente conectado a seu público, este serviço é o Spotify e para aproveitar a chegada do single de Anitta “Vai Malandra” às plataformas digitais, a companhia decidiu apostar em uma campanha totalmente dedicada à canção.
Com uma pegada bastante parecida com os famosos animojis, o Spotify criou seu próprio animoji de Anitta para contar ao público que a campanha já estava disponível em seu serviço de streaming. Veja:
Vai Malandra no Spotify
A campanha ainda vai contar com postagens da própria Anitta convidando o público a ouvir a nova música no Spotify. No Facebook do Spotify, a imagem de capa e de perfil também foram trocadas para celebrar o lançamento do hit.
De acordo com o Spotify, a ideia é impactar cerce de 15 milhões de fãs com a campanha que celebra a volta da cantora às suas raízes funkeiras e fecha com chave de ouro o projeto Check Mate.
A campanha foi criada pela agência CUBOCC, e as peças estão acompanhadas do link do pancadão, disponível no Spotify. Além disso, ao longo do dia, a famosa “cornetinha”, da base do novo sucesso de Anitta, estará presente entre as músicas dos usuários que não assinam o Premium no Spotify.