Início Publicidade Diversidade C&A leva mar de pessoas à Augusta para celebrar parceria com Pabllo...

C&A leva mar de pessoas à Augusta para celebrar parceria com Pabllo Vittar

Depois de patrocinar todo o projeto Check Mate de Anitta, a C&A decidiu apostar fortemente no público pop LGBT e anunciou mais uma parceria com a drag Pabllo Vittar em um pocket show em uma de suas lojas na rua Augusta, onde um mar de pessoas se reuniram para acompanhar.

A ação tinha como intuito promover a diversidade e espalhar o colorido por uma das ruas mais famosas de São Paulo no último domingo. Em vídeos realizados durante o evento nas redes sociais de Pabllo Vittar e da própria C&A não dá pra ver onde termina e onde começa a multidão. De acordo com a marca, mais de 15 mil pessoas acompanharam o evento, que foi transmitido ao vivo no Facebook.

Continua depois do anúncio

Pabllo Vittar e C&A

Para bombar também nas redes sociais, a C&A convidou diversos influenciadores digitais, como Hugo Gloss, Silvero Pereira, John Drops, Jade Seba, Ju Romano, Keh Correia, Vini Uehara e Maga Moura. Durante o evento, Pabllo Vittar cantou seus maiores sucessos, como K.O., Corpo Sensual e Sua Cara.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile