Mais
    InícioGeekStar WarsUCI suspende venda de copo do BB-8 às vésperas da estreia

    UCI suspende venda de copo do BB-8 às vésperas da estreia

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de a rede Cinépolis apostar em um balde de pipoca no formato de BB-8 e a rede Cinemark devolver um capacete de Kylo Ren, a rede UCI não quis ficar de fora da briga e correu anunciar um copo no formato de BB-8 para a estreia de Star Wars: Os Últimos Jedi, deixando os fãs da saga bastante animados. Mas a alegria durou pouco, pois os copos foram cancelados pela companhia em um comunicado divulgado nas redes sociais.

    De acordo com o post divulgado pela UCI Cinemas nas redes sociais, a qualidade dos copos ficou bem aquém do esperado pela rede e, portanto, eles se recusariam a entregá-los aos consumidores. A empresa ainda diz que a culpa era do fornecedor, que forneceu um protótipo diferente dos produtos apresentados. Veja a publicação:

    Continua depois do anúncio

    Copo BB-8 UCI Cinemas

    Aparentemente a transparência da rede UCI acabou sensibilizando o público que acompanha a marca. No Instagram, entre diversos comentários, a grande maioria eram elogiando o posicionamento da companhia em não fornecer algo de baixa qualidade aos consumidores. “Parabéns pela atitude! Qualidade em primeiro lugar”, dizia um comentário. “Não tem problema, mesmo assim queremos esse copo […] esperamos o tempo necessário pra comprar”, afirmou outro seguidor.

    Veja também:  Mood Group anuncia Fernanda Queiroz como VP de Negócios

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O UCI ainda se comprometeu em ter um novo brinde para presentear os consumidores, mas até o fechamento desta matéria ele ainda não havia sido divulgado. Nós entramos em contato com a UCI para mais detalhes, mas também não obtivemos resposta.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade