Mais
    InícioPublicidadeModaTaco Bell lança coleção de roupas no Brasil em parceria com Forever...

    Taco Bell lança coleção de roupas no Brasil em parceria com Forever 21

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de abrir 19 lojas no estado de São Paulo, a Taco Bell Brasil acaba de revelar sua coleção de roupas em parceria com uma das principais lojas do mundo no ramo da moda, a Forever 21.

    As peças são todas inspiradas na marca e no cardápio da Taco Bell. Entre as roupas encontradas à disposição do público se destacam bodys com estampas de pacotes de molho de tomate, camisetas com itens clássicos da rede, como tacos e burritos, além de outras peças que levam o logo da Taco Bell estilizado. Veja algumas das peças:

    Continua depois do anúncio

    A Taco Bell chegou ao Brasil há pouco mais de um ano e já tem uma marca muito forte por conta do trabalho global de marketing realizado pela rede, que já era bastante conhecida por aqui antes mesmo de sua chegada. A coleção de roupas em parceria com a Forever 21 mostra que a marca está sólida e tem simpatia o suficiente do público para se arriscar tão cedo numa parceria que dependa de sua força.

    Veja também:  PlayStation e PUMA anunciam collab focada no público gamer
    Este moletom branco com logos da Taco Bell foi o que eu mais gostei.

    “Taco Bell acredita em plataformas inovadoras, por isso vem apresentando novos produtos e opções únicas para o mercado desde sua entrada no país. Quando surgiu a oportunidade de trazermos para o Brasil esta coleção em colaboração com a Forever 21, líder no segmento de fast fashion, ficamos muito felizes, pois reforça o que acreditamos como posicionamento de marca”, afirma Michel Chaim, Gerente Geral do Taco Bell Brasil.

    A coleção da Taco Bell em parceria com a Forever 21 estará disponível a partir do próximo dia 14 de dezembro apenas em lojas selecionadas da Forever 21: Morumbi Shopping, Haddock Lobo, Shopping Parque Dom Pedro, Shopping Patio Savassi, Shopping Top Center e Shopping Rio Sul.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    O lançamento será disponibilizado ao público na próxima quarta-feira, (24)

    Movimento faz parte de uma série de mudanças para reestruturação do Grupo Casas Bahia

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,875FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade