Mais
    InícioPublicidadeOs vencedores do Caboré 2017

    Os vencedores do Caboré 2017

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • 38ª edição do Caboré aconteceu em São Paulo, destacando a DPZ&T como Agência de Comunicação do Ano, Johnson & Johnson como Anunciante do Ano e GloboNews como veículo de comunicação produtor de conteúdo.
    • Foram 39 profissionais e empresas indicados disputando 13 troféus na premiação.
    • O evento foi realizado pelo Meio & Mensagem e contou com a presença dos principais executivos do mercado publicitário de São Paulo, além do apoio da Eletromídia, Globosat e Grupo RBS.

    Nesta segunda-feira, 04, aconteceu a 38ª edição do Caboré, evento realizado pelo Meio & Mensagem, que é uma das principais premiações voltadas para o mercado de mídia e comunicação brasileiro.  No total foram 39 profissionais e empresas indicados, que disputaram 13 troféus na noite que reuniu os principais executivos do mercado publicitário de São Paulo.

    O destaque foi para a DPZ&T, que garantiu o troféu de Agência de Comunicação do Ano. É a primeira vez que a companhia disputa o troféu, desde a fusão entre DPZ e Taterka, em 2015. Além disso, a Johnson & Johnson levou o troféu de anunciante do ano e a GloboNews o de veículo de comunicação produtor de conteúdo. Veja abaixo a lista de todos os vencedores:

    Vencedores do Caboré 2017

    CATEGORIA VENCEDOR(A)
    EMPRESÁRIO OU DIRIGENTE DA INDÚSTRIA DA COMUNICAÇÃO Hugo Rodrigues (WMcCann)
    AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO DPZ&T
    PROFISSIONAL DE CRIAÇÃO Sergio Gordilho (Africa)
    PROFISSIONAL DE ATENDIMENTO Denise Millan (Leo Burnett Tailor Made)
    PROFISSIONAL DE PLANEJAMENTO Fernando Diniz (DPZ&T)
    PROFISSIONAL DE MÍDIA Miriam Shirley (Publicis)
    VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO – PRODUTOR DE CONTEÚDO GloboNews
    VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO – PLATAFORMA DE MÍDIA Instagram
    PROFISSIONAL DE VEÍCULO André Vinícius (UOL)
    ANUNCIANTE Johnson & Johnson
    PROFISSIONAL DE MARKETING Jerônimo Santos (Ipiranga)
    SERVIÇO DE MARKETING Giusti Comunicação
    PRODUÇÃO Sentimental

    O Geek Publicitário esteve presente no Caboré 2017 a convite do Meio & Mensagem. O evento é gentilmente apoiado pela Eletromídia, Globosat e Grupo RBS.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade