Mais
    InícioPublicidadeFutebolFelipe Neto anuncia patrocínio do Botafogo

    Felipe Neto anuncia patrocínio do Botafogo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Felipe Neto está sempre em busca de conseguir se tornar notícia a qualquer custo ainda que seja um valor bastante alto, como o patrocínio da camisa de um clube de futebol, mas foi exatamente isso o que ele anunciou em parceria com o Botafogo para promover a Neto’s, sua loja de coxinhas.

    Antes de começar é preciso situar o leitor que não mora no Rio ou não acompanha as Kardashians brasileiras conhecidas como Felipe e Luccas Neto. Os dois irmãos decidiram abrir recentemente uma coxinharia no Rio de Janeiro chamada Netto’s. Por lá eles vendem toda e qualquer opção de coxinha que passar pela sua cabeça. Isto posto, o patrocínio do Botafogo será exatamente para promover a marca de coxinhas, que espera abrir 30 franquias até o fim de 2019.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Palmeiras e PUMA lançam nova coleção inspirada nos anos 90 e na simbologia do clube

    Com isso, Felipe Neto acaba ganhando mais um título de pioneirismo. O youtuber agora é o primeiro a patrocinar um time de futebol; que no caso é o seu time do coração. “Esse é o início de uma grande história” afirmou Felipe Neto durante o anúncio do patrocínio. Confira o texto publicado no Instagram de Felipe Neto para comunicar aos seus seguidores:

    Eu tinha 7 anos de idade quando me apaixonei por essa estrela. Por ela eu já gritei, comemorei, chorei, sofri, sangrei e explodi de emoção e felicidade. Hoje, eu anuncio a todos um dos momentos mais incríveis da minha vida! O patrocínio da “Neto’s”, nossa loja de coxinhas e pizzas, na camisa do Fogão. O patrocínio pontual estará na camisa no próximo jogo contra o Palmeiras, segunda-feira, às 20h. E isso é só o começo. Estou muito feliz em poder patrocinar minha paixão, meu amor. Tu és o glorioso!

    Inicialmente o patrocínio será apenas um pequeno teste reservado para esta segunda-feira, 27, caso a repercussão atinja os objetivos, os irmãos Neto devem estender a parceria para 2018.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  MorumBIS: Mondelez e São Paulo fecham acordo de naming rights

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O filme, criado inteiramente no Brasil em parceria com a 3C Gaming e produzido pela Mercúria, foi dirigido por MLK Brutal

    A edição especial Monster Senna tem como objetivo celebrar a relação que foi estabelecida entre Ducati e o campeão brasileiro.

    O lançamento da edição Oreo x Star Wars está prevista para o dia 30 de maio nos Estados Unidos.

    Ingressos comprados na edição 2024, passam a valer para a edição de 2024 com direito à acompanhante

    🔥 Em alta agora:

    Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Na última quarta-feira, a Oreo dos Estados Unidos anunciou em seu perfil oficial do Instagram, o lançamento de uma edição especial e limitada de...

    🔥 Em alta agora:

    Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Na última quarta-feira, a Oreo dos Estados Unidos anunciou em seu perfil oficial do Instagram, o lançamento de uma edição especial e limitada de...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,824FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade