Mais
    Início Publicidade Wix leva usuária da plataforma para conhecer jogadores do Manchester City

    Wix leva usuária da plataforma para conhecer jogadores do Manchester City

    Publicidade

    O Wix é bem mal visto pelo mundo dos profissionais de publicidade, mas é fato que a plataforma que democratizou o acesso a um website profissional tem crescido cada vez mais e se tornando capaz de apresentar resultados bastante interessantes.

    E para tentar provar isso, o pessoal do Wix.com decidiu criar um concurso onde a pessoa que fizesse o mais belo site dentro da plataforma ganharia a oportunidade de viajar até o estádio do Manchester City, conhecer os jogadores e ainda apresentar um pouco do seu trabalho aos jogadores.

    Continua depois do anúncio

    A ganhadora foi a jovem empresária Marihen Giménez, maquiadora e fundadora da Glamour Makeup, que se dedicou e fez um site realmente bem bonito utilizando o Wix. Veja como foi a viagem de Marihen:

    O Wix.com tem feito uma série de promoções para promover a adoção de sua plataforma para a criação de sites profissionais. No início do ano o brasileiro Gabriel Pacca foi o vencedor de outra promoção e conseguiu ter um comercial para o seu negócio Woo the Boards estrelado pelos craques do Manchester City.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,616FãsCurtir
    93,200SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    TV Pop chega como nova opção para o jornalismo de entretenimento

    A partir do próximo dia 18 de janeiro, o público que gosta de consumir conteúdo sobre TV, celebridades e entretenimento de maneira geral deverá...

    Fruittella lança sabor framboesa e creme

    Depois de apostar no sabor doce de leite argentino, a marca de balas Fruittella, da Perfetti Vane Melle está colocando no mercado o seu...

    McDonald’s cria ‘looks de verão’ para casquinhas

    O verão chegou com tudo e com ele, claro, o aumento na venda de sorvetes. Pensando justamente em impulsionar o segmento, o pessoal do...

    Halls e UFC falam sobre os desafios que mulheres passam dentro do mundo das...

    O UFC, maior organização de artes marciais mistas do mundo, e Halls, marca de balas e gomas da Mondelēz Internacional, acabam de divulgar sua...

    Sprite lança movimento ‘Pelados e Refrescados’ para o ‘verão quarentenado’

    Com o verão se aproximando, Sprite lança uma nova campanha e apresenta um movimento para os fãs da marca: "Pelados e Refrescados". A proposta...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade