Mais
    InícioPublicidadeTVRecordTV responde campanha "Cem milhões de uns" da Globo em anúncio

    RecordTV responde campanha “Cem milhões de uns” da Globo em anúncio

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • TV Globo lançou a campanha "Cem milhões de uns" conectando-se com quase metade da população brasileira todos os dias.
    • RecordTV responde com anúncio provocativo, enfatizando que pode atingir mais de 50 milhões de outras pessoas.
    • Os fãs da RecordTV elogiaram a provocação e sugeriram a hashtag #+50milhõesdeoutros, destacando a importância da comunicação personalizada e direcionada na era do streaming.

    Nós chegamos a comentar aqui na semana passada sobre mais nova campanha institucional da TV Globo, intitulada “Cem milhões de uns”. E depois de um grande barulho da emissora com o fato de se conectar com quase metade da população brasileira todos os dias, a RecordTV decidiu dar uma cutucada de forma bastante inteligente em um anúncio de oportunidade.

    Na peça veiculada pela própria companhia, a RecordTV deixa claro o posicionamento de oposição à campanha da Globo: “Nada contra os 100 milhões de uns. Mas, se a sua marca precisar falar com + 50 milhões* de outros, fale com a gente.”, dizia o texto assinado pelo logo da emissora da Barra Funda.

    + 50 milhões de outros

    Nas redes sociais, os fãs da RecordTV adoraram a provocação. “Maravilha 👏👏👏👏 Eu não tenho TV em casa a muitos anos mas se tivesse eu com certeza não seria um dos ‘100 milhões de uns'”. Outro usuário chegou a ensaiar uma nova hashtag para apoiar a Record: “#+50milhõesdeoutros”, comentou.

    A campanha “Cem milhões de uns” vem para marcar uma comunicação mais personalizada e direcionada dentro da emissora, principalmente com a chegada dos conteúdos por Streaming. Um ano atrás, o app Globo Play já era conhecido por 60% dos brasileiros; enquanto isso, a RecordTV segue sem uma estratégia definida de sua atuação no digital.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade