Mais
    InícioPublicidadeTVCem Milhões de Uns: Globo lança nova campanha institucional

    Cem Milhões de Uns: Globo lança nova campanha institucional

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A TV Globo lançou ontem durante o Fantástico a sua mais nova campanha institucional “Cem milhões de uns”, que deve dar o tom da emissora para os próximos meses.

    A campanha foca num dos principais ativos da TV Globo, sua audiência esmagadora em relação às concorrentes. Enquanto algumas pessoas insistem em dizer que a TV está morrendo, a Globo goza de um número absolutamente surpreendente para qualquer veículo do mundo todo. E eu estou falando de uma audiência de 100 milhões de pessoas ao dia. Quase metade da população brasileira todos os dias sintonizando na emissora. Assista:

    Continua depois do anúncio

    Cem milhões de Uns

    “Todo Brasil assiste a Globo.
    São mais de 100 milhões de pessoas todos os dias.
    Mas a gente sabe que não fala com esse tal de 100 milhões, a gente fala com 100 milhões de ‘uns’.
    Uns diferentes dos outros.
    Uns se emocionam.
    Uns se informam.
    Uns gostam da gente.
    Uns dizem que não.
    E a gente se movimenta para conquistar cada um.
    Porque a gente sabe que um desses 100 milhões é você.”

    A TV Globo é realmente parte do cotidiano no brasileiro e um feito gigantesco que impressiona profissionais de comunicação no mundo todo. Não à toa a emissora sempre recebe visitas de outros players internacionais para entenderem como é possível um país como o Brasil proporcionar uma audiência de premiação do Oscar todas as noites, durante o Jornal Nacional.

    O novo posicionamento abre ainda espaço para uma maior personalização do conteúdo por parte de sua plataforma digital. A Globo não só é líder na TV, mas mostrou que está à frente de todos os outros concorrentes quando o assunto é conteúdo sob demanda.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O Globo Play e o Globosat Play, plataformas de conteúdo por streaming do Grupo Globo têm apresentado resultados surpreendentes. Uma pesquisa realizada em novembro do ano passado a pedido da emissora revelou que o Globo Play já é conhecido por 60% dos brasileiros com mais de 16 anos. Isso com apenas um ano de vida.

    A campanha será veiculada na grade da emissora e também nas redes sociais.

    Publicidade

    Últimos stories

    Perdigão anuncia “Mortandela Week”...

    A ação traz em seu nome a letra "N" para mostrar que o paulistano pode pedir o seu sanduíche do jeito que quiser e leva para vários restaurantes novos pratos exclusivos

    Jequiti alfineta Avon em...

    Jequiti relembrou patrocinadora do reality sobre vínculo familiar com o neto de Silvio Santos

    M&M’s lança novo propósito...

    Os consumidores poderão ver mudanças completas na marca, que irá desde a identidade visual até novos projetos

    Cabana Burger lança cardápio...

    O novo menu brasilidades traz itens como: Barões com cebolinha, Morangretchen, Marisa Monte…de Bolinhos, entre outros
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    FOM lança puff para área externa

    A FOM está lançando uma nova linha de produtos que muitas pessoas já devem ter sonhado em ter, um puff para área externa que...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,235FãsCurtir
    117,531SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade