Mais
    InícioPublicidadeAnúncioVivo aposta na conexão entre seu público e a busca por seus...

    Vivo aposta na conexão entre seu público e a busca por seus sonhos

    Publicidade

    A empresa telefônica Vivo está trabalhando um novo posicionamento em sua comunicação, agora a empresa visa valorizar os laços criados a partir de seus clientes, através dos serviços proporcionados pela marca.

    O segundo filme da campanha que segue a assinatura “Viva menos do mesmo”, conta com a presença do tenista Rafael Nadal. A produção gira em torno da possibilidade de alcançar seus sonhos através de novas tecnologias, dentre elas, os produtos da Vivo.

    Continua depois do anúncio

    No filme, uma menina estuda espanhol sozinha, no intuito de conhecer o tenista e saber como pronunciar a frase “hola, que tal?”. Com muito sentimentalismo, a empresa inspira e faz com que seu público busque cada vez mais viver as surpresas oferecidas pela vida

    O comercial foi elaborado pela agência África, e conta com outro filme, intitulado Bola Imaginária.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,600FãsCurtir
    107,084SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade