Mais
    InícioPublicidadeAnúncioVivo aposta na conexão entre seu público e a busca por seus...

    Vivo aposta na conexão entre seu público e a busca por seus sonhos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A empresa telefônica Vivo está trabalhando um novo posicionamento em sua comunicação, agora a empresa visa valorizar os laços criados a partir de seus clientes, através dos serviços proporcionados pela marca.

    O segundo filme da campanha que segue a assinatura “Viva menos do mesmo”, conta com a presença do tenista Rafael Nadal. A produção gira em torno da possibilidade de alcançar seus sonhos através de novas tecnologias, dentre elas, os produtos da Vivo.

    Continua depois do anúncio

    No filme, uma menina estuda espanhol sozinha, no intuito de conhecer o tenista e saber como pronunciar a frase “hola, que tal?”. Com muito sentimentalismo, a empresa inspira e faz com que seu público busque cada vez mais viver as surpresas oferecidas pela vida

    O comercial foi elaborado pela agência África, e conta com outro filme, intitulado Bola Imaginária.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    Participante apareceu em silêncio no comercial do app de delivery e fez sucesso nas redes

    Além dos novos brindes do McLanche Feliz, o McDonald's também trouxe os dois novos sabores de Sprite Maçã Verde e Morango e Tangerina como opções de bebidas da marca

    🔥 Em alta agora:

    Go Coffee anuncia novos sabores para a linha ‘Candy com Fini’

    A Go Coffee, rede pioneira de cafés ‘to go”, anunciou na última quarta-feira (17), através de seu Instagram, dois novos sabores que chegam para compor...

    🔥 Em alta agora:

    Go Coffee anuncia novos sabores para a linha ‘Candy com Fini’

    A Go Coffee, rede pioneira de cafés ‘to go”, anunciou na última quarta-feira (17), através de seu Instagram, dois novos sabores que chegam para compor...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade