Mais
    InícioPublicidadeGuerrilha"Márcia, Volta Pra Mim" é campanha de empreendimento imobiliário

    “Márcia, Volta Pra Mim” é campanha de empreendimento imobiliário

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No início da semana passada a campanha misteriosa “Márcia, Volta Pra Mim” começou a tomar conta das redes sociais. Isso porque outdoors amarelos com uma declaração de amor em vermelho começaram a aparecer em diversas cidades da região metropolitana de São Paulo trazendo a frase: “MÁRCIA VOLTA PRA MIM!!! EU TE AMO! [sic]”.

    Mas agora o mistério chegou ao fim. Podem ficar calmos que não se tratava de nenhum milionário apaixonado disposto a reconquistar seu amor; a Márcia é só mais uma criação publicitária para promover o empreendimento Club & Home Bosque dos Pássaros.

    Continua depois do anúncio

    Pessoal, fizemos essa brincadeira para mudar um pouco o astral de política e corrupção e “vender o nosso peixe” de uma…

    Posted by Hoga Construções Márcia eu te amo on Monday, October 30, 2017

    “Márcia, Volta Pra Mim”

    O Geek Publicitário falou com exclusividade com a agência Alpha Infinito, responsável pela ação. A nós, Augusto Sampaio revelou que a ideia desde o início era criar uma campanha diferente e que instigasse o consumidor, no entanto, não esperavam que a repercussão seria tão grande e em um espaço tão curto de tempo.

    Sampaio ainda nos disse que a ideia era fazer algo pequeno, apenas na região de Cotia, onde fica o empreendimento, mas depois do excelente resultado por lá, a ideia foi expandir a campanha para gerar buzz.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Uma das nossas principais queixas sobre o fato de que a campanha talvez pudesse realmente ser feita por uma pessoa apaixonada, o fato de as peças estarem com erros ortográficos também foi comentada por Augusto. “Fizemos uma linguagem bem coloquial de propósito”, disse.

    Pronto, agora a gente já pode dormir em paz.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Nova campanha traz nostalgia, diversão e prêmios exclusivos para encantar e entreter uma nova geração de fãs

    A venda dos ingressos começará a partir do dia 23 de abril

    Além do 'Barbiecue', existe a possibilidade de lançamentos futuros como 'Kentchup'

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    🔥 Em alta agora:

    TJama lança coleção em parceria com a Hello Kitty

    Para celebrar o 50º aniversário da Hello Kitty, a TJama se uniu à Sanrio para apresentar ao público sua mais nova coleção totalmente inspirada...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,899FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade