Mais
    InícioPublicidadeArcor apresenta panettone de Paçoca Amor

    Arcor apresenta panettone de Paçoca Amor

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Pode comemorar que a melhor parte do final do ano já está aí. Eu estou falando da época de laçamentos de panettones e outras delícias que são os nossos melhores companheiros durante a ceia de Natal. E foi pensando justamente nisso que a Arcor apresentou o novo panettone sabor Paçoca Amor.

    Quem já gostava do sabor único da Paçoca Amor vai poder transferir esta experiência para um panettone que traz um recheio cremoso no sabor paçoca. Veja:

    Continua depois do anúncio

    Se você acompanha o Geek Publicitário no Instagram deve ter visto que estivemos em um evento da Arcor para experimentar a novidade e achamos que o sabor lembra bastante o gosto da Paçoca Amor.

    Veja também:  Lacta usa Inteligência Artificial para aproximar famílias no Natal

    “Nosso objetivo foi desenvolver o panettone com a Paçoca Amor para atender quem já é fã da marca e conquistar novos consumidores com uma proposta de consumo diferente da linha regular”.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Além do panettone de Paçoca Amor, a Arcor ainda guardou outra novidade para este ano: o panettone sabor Sonho Doce de Leite, que traz o já conhecido panettone da companhia com um generoso recheio de Doce de Leite. Nós experimentamos este também e ele conseguiu unir a umidade necessária e ter açúcar na proporção correta para não ficar enjoativo.

    Os dois panettones já estão disponíveis nos supermercados Carrefour, Extra, Pão de Açúcar e Lojas Americanas. Cada panettone de 530g sai pelo valor sugerido de R$ 19,99.

    Veja também:  Nissin produz primeira campanha do miojo de Galinha Caipira Picante

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,871FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade