Mais
    InícioPublicidadeBrinquedosSuper Mario é tema do McLanche Feliz em Novembro de 2017

    Super Mario é tema do McLanche Feliz em Novembro de 2017

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Já está virando tradição o McDonald’s fechar o ano com uma coleção de brinquedos inspirados na franquia do Super Mario Bros. Em 2014 tivemos uma, em 2015 vimos o Mario Kart, em 2016 tivemos outra e agora, em 2017 é a vez de vermos mais uma vez a turma de Super Mario invadir o McLanche Feliz.

    A coleção apurada com exclusividade pelo GEEK PUBLICITÁRIO que chega às lojas brasileiras a partir do mês que vem traz 8 brinquedos diferentes e é muito parecida com a mesma que já foi lançada em abril nos Estados Unidos, que até chegamos a comentar por aqui.

    Continua depois do anúncio

    A diferença é que ao invés do 1-up Mushroom e do Mario Saltador, que já veio na coleção do ano passado, temos um mário que fica sentado em um bloco de tijolos e o brinquedo que chamaram de “Block”, composto por dois blocos de tijolos e um bloco misterioso amarelo com o tradicional ponto de interrogação e uma estrela saindo.

    De resto, tudo igual: Mario Invencível, Bowser, Luigi, Tartaruga Koopa, Yoshi e Princesa Peach. Veja como ficou:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Super Mario no McLanche Feliz em Novembro de 2017

    Os novos brindes do McLanche Feliz chegam aos restaurantes do McDonald’s de todo o país já a partir do próximo dia 1 de novembro de 2017. Vale lembrar que os brinquedos podem ser adquiridos separadamente; ou seja, se você não quiser comprar o McLanche Feliz, é só optar pela compra do brinquedo.

    O valor do brinquedo avulso é bastante alto perto do valor do combo com o sanduíche, ainda assim comparar o custo de menos de R$ 15 por brinquedos de qualidade que custariam pelo menos o triplo em casas de brinquedos continua sendo uma excelente opção.

    As coleções de Super Mario costumam esgotar muito rapidamente e como sabemos que os brinquedos estão sujeitos a disponibilidade de estoque, caso queira a coleção toda, ou algum item específico, nossa recomendação é de que você vá o quanto antes ao McDonald’s mais próximo de você.

    * Atualizado em 01/11/2017 para inserção do vídeo promocional da campanha.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    Inspirado no universo do personagem, o restaurante terá três opções de alimentação, com uma loja com itens presenteáveis e dois espaços destinados ao público infantil

    A ação, que acontecerá entre os dias 27 e 31 de março, em todos os drive-thrus da marca espalhados pelo Brasil

    O Club C 85 ganha ainda detalhes no toe box, que remetem ao ioiô, brinquedo que o personagem usa como arma

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade