Mais
    InícioPublicidadeTrident X-Fresh convida consumidores a aproveitarem o horário de verão

    Trident X-Fresh convida consumidores a aproveitarem o horário de verão

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com a chegada do horário de verão, o Trident X-Fresh (nova linha da Trident com ainda mais refrescância) está convidando os consumidores a viverem o tão aguardado horário de verão com mais intensidade, explorando a energia que a hora extra de sol proporciona ao dia. Pensando nisso, a marca decidiu criar a campanha “Hora X-Fresh de Verão”.

    O start da campanha será no próximo domingo, dia 15, com a festa “X-Fresh Summer Party”, onde os convidados vão celebrar a chegada do horário de verão ao som da Banda Eva. O evento deve contar com celebridades e influenciadores digitais, como Giovanna Ewbank e Lucas Rangel.

    Continua depois do anúncio

    Novo Trident X-Fresh

    Ainda durante a festa, a marca dará início ao plano de mídia nas principais emissoras de TV aberta, além de rádio e mídia out of home. O Geek Publicitário estará presente no evento e você poderá acompanhar tudo com vídeos instantâneos e lives em nosso perfil do Instagram.

    Veja também:  Trident lança jaqueta inspirada em skin do Alok no Free Fire

    A campanha será veiculada em TV aberta, rádio, mídia out of home, redes sociais e ponto de venda. A “X-Fresh Summer Party” foi desenvolvida pela Tastemakers, agência de relações públicas e marketing de influência, em parceria com a Uma Uma. O plano de mídia fica sob o comando da F/Nazca Saatchi & Saatchi.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade