Com a chegada do horário de verão, o Trident X-Fresh (nova linha da Trident com ainda mais refrescância) está convidando os consumidores a viverem o tão aguardado horário de verão com mais intensidade, explorando a energia que a hora extra de sol proporciona ao dia. Pensando nisso, a marca decidiu criar a campanha “Hora X-Fresh de Verão”.
O start da campanha será no próximo domingo, dia 15, com a festa “X-Fresh Summer Party”, onde os convidados vão celebrar a chegada do horário de verão ao som da Banda Eva. O evento deve contar com celebridades e influenciadores digitais, como Giovanna Ewbank e Lucas Rangel.
Novo Trident X-Fresh
Ainda durante a festa, a marca dará início ao plano de mídia nas principais emissoras de TV aberta, além de rádio e mídia out of home. O Geek Publicitário estará presente no evento e você poderá acompanhar tudo com vídeos instantâneos e lives em nosso perfil do Instagram.
A campanha será veiculada em TV aberta, rádio, mídia out of home, redes sociais e ponto de venda. A “X-Fresh Summer Party” foi desenvolvida pela Tastemakers, agência de relações públicas e marketing de influência, em parceria com a Uma Uma. O plano de mídia fica sob o comando da F/Nazca Saatchi & Saatchi.