Mais
    InícioPublicidadeTrident X-Fresh convida consumidores a aproveitarem o horário de verão

    Trident X-Fresh convida consumidores a aproveitarem o horário de verão

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Trident X-Fresh lançou campanha "Hora X-Fresh de Verão" para intensificar o horário de verão e explorar a energia extra do sol.
    • A marca promoverá a festa "X-Fresh Summer Party" com a presença de celebridades e influenciadores digitais.
    • A campanha será veiculada em TV aberta, rádio, mídia out of home, redes sociais, ponto de venda, com plano de mídia da F/Nazca Saatchi & Saatchi.

    Com a chegada do horário de verão, o Trident X-Fresh (nova linha da Trident com ainda mais refrescância) está convidando os consumidores a viverem o tão aguardado horário de verão com mais intensidade, explorando a energia que a hora extra de sol proporciona ao dia. Pensando nisso, a marca decidiu criar a campanha “Hora X-Fresh de Verão”.

    O start da campanha será no próximo domingo, dia 15, com a festa “X-Fresh Summer Party”, onde os convidados vão celebrar a chegada do horário de verão ao som da Banda Eva. O evento deve contar com celebridades e influenciadores digitais, como Giovanna Ewbank e Lucas Rangel.

    Novo Trident X-Fresh

    Ainda durante a festa, a marca dará início ao plano de mídia nas principais emissoras de TV aberta, além de rádio e mídia out of home. O Geek Publicitário estará presente no evento e você poderá acompanhar tudo com vídeos instantâneos e lives em nosso perfil do Instagram.

    A campanha será veiculada em TV aberta, rádio, mídia out of home, redes sociais e ponto de venda. A “X-Fresh Summer Party” foi desenvolvida pela Tastemakers, agência de relações públicas e marketing de influência, em parceria com a Uma Uma. O plano de mídia fica sob o comando da F/Nazca Saatchi & Saatchi.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade