Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sMcDonald's volta a investir no sucesso de Phellyx

    McDonald’s volta a investir no sucesso de Phellyx

    Publicidade

    Depois do sucesso gigantesco que o ex-funcionário Phellyx fez, o McDonald’s decidiu continuar apostando no potencial do influenciador digital e acaba de anunciar mais uma campanha com ele para desmistificar alguns mitos antigos da rede em um novo vídeo.

    No filme, Phellyx responde a algumas perguntas enviadas pelos fãs do McDonald’s nas redes sociais, como por exemplo, a velha história do hambúrguer ser feito de minhoca. E ainda convida as pessoas a visitarem a cozinha dos restaurantes da rede.

    Continua depois do anúncio

    “Temos muito orgulho de nossos produtos, pessoas e processos dentro de nossas cozinhas. Não temos o que esconder, por isso, somos transparentes e queremos cada vez receber mais clientes em nossa operação”, explica David Grinberg, Diretor de Comunicação Corporativa.

    Além do filme de respostas, a campanha conta ainda com uma ação no Twitter onde todas as pessoas que derem um check-in no McDonald’s nesta rede social, receberão, de imediato, um vídeo do Phellyx convidando-os a visitar a cozinha do McDonald’s.

    Inscreva-se para receber nossa newsletter e cancele quando quiser.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,503FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade