Mais
    InícioPublicidadePolíticaUber, 99 e Cabify: juntos pela mobilidade

    Uber, 99 e Cabify: juntos pela mobilidade

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Projeto de lei PLC28/2017 será votado no Senado na terça-feira (26), afetando os serviços de mobilidade como Uber, 99 e Cabify.
    • O projeto aumenta a burocracia, exige licenciamento com placas vermelhas e ameaça a geração de renda dos motoristas de aplicativos.
    • As empresas se uniram para conscientizar os clientes sobre o impacto negativo do projeto e criaram a hashtag #JuntosPelaMobilidade, além de um site para informar e coletar assinaturas de veto ao projeto.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Nesta terça-feira (26), o projeto de lei PLC28/2017 entrará em votação no Senado. Este projeto visa a implementação de algumas exigências para os serviços de mobilidade, dentre eles: Uber, 99 e Cabify.

    “Nesta terça-feira (26/09), o Senado vai decidir se coloca o PLC 28/2017 em regime de urgência ou não. Este projeto pode inviabilizar o uso dos aplicativos de transporte, já que aumenta a burocracia, exige dos motoristas de aplicativos licenciamento com placas vermelhas e diminui a possibilidade das pessoas de gerarem renda.” diz o texto no site.

    Devido a esse projeto de lei, as 3 empresas se juntaram para tentar conscientizar seus clientes de que este projeto dificultará o trabalho dos motoristas que trabalham com os aplicativos de mobilidade.

    No Twitter, a hashtag #JuntosPelaMobilidade foi levantada, tendo o apoio dos demais app’s de transporte. Para que os usuários possam saber mais sobre o projeto, e também sobre a proposta idealizada pelos serviços, foi criado um site – nele, também há a possibilidade de assinar um documento para que o projeto seja vetado.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    A praça localizada na Zona Oeste de São Paulo será revitalizada pela marca a partir de Dezembro de 2024

    De acordo com Idec, ação publicitária fere artigos do Código de Defesa do Consumidor, da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais e do Marco Civil da Internet

    Consumidor poderá escolher letra feita em cristais da marca austríaca no momento da compra

    🔥 Em alta agora:

    Largo da Batata Ruffles é suspenso pela Prefeitura de São Paulo

    Não durou muito. Ainda nesta sexta-feira, poucas horas depois de ser anunciado com grande orgulho e entusiasmo pela Ruffles nas redes sociais, a ideia...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,392FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade