Mais
    InícioPublicidadeModaPernambucanas lança coleção inspirada em Turma da Mônica

    Pernambucanas lança coleção inspirada em Turma da Mônica

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Se você ainda não conseguiu superar seu amor por Turma da Mônica desde a infância, prepare seu bolso e seu coração, porque a Pernambucanas está lançando uma coleção sensacional inspirada nos personagens do Bairro do Limoeiro.

    A coleção traz Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão em peças de vestuário como camisetas e pijamas na linha adulta e uma coleção de cama mesa e banho completa com jogos de cama, edredom, toalhas, roupões, almofadas, jogos americanos e outros itens com a cara dos personagens da Turma da Mônica.

    Continua depois do anúncio

    Para celebrar o Dia das Crianças, os pequenos também vão poder aproveitar de uma coleção exclusiva para eles. Serão itens divertidos e confortáveis para a criançada poder brincar muito.

    Veja também:  PUMA lança coleção em parceria com Swarovski

    As lojas também vão entrar no clima e ganhar decorações especiais inspiradas na nova coleção. As vitrines e partes internas vão trazer peças coloridas e estampadas com os personagens e até mesmo um grande gibi vertical, que ficará a disposição do público.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para a Diretora Executiva da Mauricio de Sousa Produções, Mônica Sousa, a parceria com a Pernambucanas é uma forma de aproximar os personagens das famílias com produtos que farão parte do dia a dia. “A Turminha é unanimidade entre os brasileiros e, para nós, é um prazer firmar parceria com outra grande marca nacional, como a Pernambucanas”, completa.

    A coleção da Pernambucanas inspirada em Turma da Mônica já está disponível a partir de hoje em todas as lojas da Pernambucanas espalhadas pelo Brasil. Para consultar a relação de lojas e encontrar a que está mais perto de você, basta acessar o site da companhia.

    Veja também:  Kipling lança coleção de bolsas inspiradas em Emily in Paris

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,869FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade