Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sNaiara Azevedo e Pablo estrelam novo filme do Festival Cheddar McDonald's

    Naiara Azevedo e Pablo estrelam novo filme do Festival Cheddar McDonald’s

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Os sanduíches do Festival Cheddar estão de volta pelo terceiro ano consecutivo no McDonald’s. E depois de fazer dois vídeos usando funk e sertanejo para promover a linha de cheddar, agora a rede de fast food está de volta com Naiara Azevedo e Pablo para um novo hit.

    No vídeo publicado pela marca nas redes sociais, Naiara e Pablo interpretam a canção que traz trechos como “Finalmente a sofrência acabou, o Festival Cheddar Voltou”. A criação é da DM9DDB. Assista:

    Continua depois do anúncio

    O Festival Cheddar chega pela primeira vez com este nome, mas o Grand Cheddar McMelt e as McFritas Cheddar Bacon são velhos conhecidos do público. O sanduíche e a batata chegaram pela primeira vez ao cardápio ainda em 2015.

    Veja também:  CosMc's: conheça o spinoff do McDonald's

    O Cheddar McRib Barbecue é a grande novidade deste ano. Nós experimentamos a novidade e achamos o novo sanduíche muito gostoso, apesar de ser muito, mas muito feio. Se você quiser saber um pouquinho mais sobre o Cheddar McRib Barbecue e todas as principais novidades do mercado, acompanhe nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade