Mais
    InícioPublicidadeEventosCom Pabllo Vittar, Itaú alavanca sua imagem como patrocinador do Rock in...

    Com Pabllo Vittar, Itaú alavanca sua imagem como patrocinador do Rock in Rio

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Se o Rock in Rio fosse um campeonato de futebol, o Itaú teria marcado um gol de placa logo nos primeiros minutos do primeiro tempo. Isso porque o banco decidiu estudar profundamente o público do festival e levou ninguém menos do que Pabllo Vittar para um pocket show em seu espaço, causando o maior alvoroço e roubando a cena do primeiro dia do festival.

    Quando o assunto é comunicação o Itaú é um gigante do tamanho de Pabllo. O banco tem uma das marcas mais fortes do país e, obviamente, já faria bonito no festival, mas o que aconteceu na última sexta-feira foi algo, realmente, sem precedentes. O stand do Itaú viu milhares de pessoas se aglomerarem ao seu redor, criando uma cena digna de palco oficial do line up. E, não. Não era.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  BIS confirma presença pelo segundo ano consecutivo na CCXP24

    https://www.youtube.com/watch?v=COavsJUCYr4

    Para entender o que aconteceu no primeiro dia do Rock in Rio é preciso entender todo o contexto. A Lady Gaga era a headliner do dia; logo, era bastante previsível que haveria um público sedento por conteúdo pop. E falando em conteúdo pop no Brasil poucos nomes hoje são tão importantes quanto o da drag Pabllo Vittar.

    O sucesso já seria garantido em condições normais, mas no fim das contas, Lady Gaga precisou cancelar, por conta de uma fibromialgia e a produção do Rock in Rio decidiu que o espaço seria substituído (mais uma vez) por Maroon 5. O público, obviamente não gostou nem um pouco da solução encontrada.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O festival prometeu devolver o dinheiro de quem não quisesse mais ir ao evento, mas quando se vem de longe e se espera tanto, o valor do ingresso é o de menos. Com isso, a maioria dos fãs de Gaga decidiram ir ao Rock in Rio de qualquer forma.

    Veja também:  O Globo confirma show gratuito de Madonna no Rio a convite do Itaú

    Uma vez lá, era preciso encontrar algo realmente interessante e, adivinhem, o Itaú tinha uma carta na manga. E que carta. O resultado disso você viu no vídeo acima.

    Um pouco de sorte? Sim. Mas mais do que isso, o Itaú só nos lembrou que fazer a lição de casa antes de investir em comunicação é indispensável. E, em casos como esse, pode ser o grande diferencial entre o mediano e o sucesso absoluto.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade