Mais
    InícioPublicidadeEventosCom Pabllo Vittar, Itaú alavanca sua imagem como patrocinador do Rock in...

    Com Pabllo Vittar, Itaú alavanca sua imagem como patrocinador do Rock in Rio

    Publicidade

    Se o Rock in Rio fosse um campeonato de futebol, o Itaú teria marcado um gol de placa logo nos primeiros minutos do primeiro tempo. Isso porque o banco decidiu estudar profundamente o público do festival e levou ninguém menos do que Pabllo Vittar para um pocket show em seu espaço, causando o maior alvoroço e roubando a cena do primeiro dia do festival.

    Quando o assunto é comunicação o Itaú é um gigante do tamanho de Pabllo. O banco tem uma das marcas mais fortes do país e, obviamente, já faria bonito no festival, mas o que aconteceu na última sexta-feira foi algo, realmente, sem precedentes. O stand do Itaú viu milhares de pessoas se aglomerarem ao seu redor, criando uma cena digna de palco oficial do line up. E, não. Não era.

    Continua depois do anúncio

    https://www.youtube.com/watch?v=COavsJUCYr4

    Para entender o que aconteceu no primeiro dia do Rock in Rio é preciso entender todo o contexto. A Lady Gaga era a headliner do dia; logo, era bastante previsível que haveria um público sedento por conteúdo pop. E falando em conteúdo pop no Brasil poucos nomes hoje são tão importantes quanto o da drag Pabllo Vittar.

    O sucesso já seria garantido em condições normais, mas no fim das contas, Lady Gaga precisou cancelar, por conta de uma fibromialgia e a produção do Rock in Rio decidiu que o espaço seria substituído (mais uma vez) por Maroon 5. O público, obviamente não gostou nem um pouco da solução encontrada.

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    O festival prometeu devolver o dinheiro de quem não quisesse mais ir ao evento, mas quando se vem de longe e se espera tanto, o valor do ingresso é o de menos. Com isso, a maioria dos fãs de Gaga decidiram ir ao Rock in Rio de qualquer forma.

    Uma vez lá, era preciso encontrar algo realmente interessante e, adivinhem, o Itaú tinha uma carta na manga. E que carta. O resultado disso você viu no vídeo acima.

    Um pouco de sorte? Sim. Mas mais do que isso, o Itaú só nos lembrou que fazer a lição de casa antes de investir em comunicação é indispensável. E, em casos como esse, pode ser o grande diferencial entre o mediano e o sucesso absoluto.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,345FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade