O Geek Publicitário já havia adiantado com exclusividade que o McDonald’s estava trazendo pelo terceiro ano consecutivo o Festival Cheddar, que e desta vez traz o Grand Cheddar McMelt, as McFritas Cheddar Bacon e o novíssimo Cheddar McRib Barbecue.
E para promover os lançamentos, a rede de fast food decidiu apostar no ritmo das baladas com dois comerciais que trazem paródias de sucessos nacionais.
O primeiro comercial é o que eu mais gostei. Nele, o McDonald’s faz uma paródia da música Vidinha de Balada da dupla sertaneja Henrique e Juliano. O refrão “Vai namorar comigo sim” dá lugar a um “Vai transbordar de cheddar, sim!”. Confira:
O segundo aposta no sucesso “Cheguei”, da cantora Ludmilla:
“Traduzimos a campanha em dois hits atuais e populares para o público brasileiro: o pop funk e o sertanejo, que são sinônimos de alegria e diversão”, afirma Roberto Gnypek, Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s.
O filme estreou ontem na TV aberta e terá veiculação também na TV fechada e redes sociais da marca. A criação é da DPZ&T.