Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sMcDonald's traz Festival Cheddar de volta com paródias de funk e sertanejo

    McDonald’s traz Festival Cheddar de volta com paródias de funk e sertanejo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • McDonald's lançou o Festival Cheddar com o Grand Cheddar McMelt, McFritas Cheddar Bacon e Cheddar McRib Barbecue.
    • Comerciais promovendo os novos produtos trazem paródias de sucesso nacional.
    • Campanha utiliza ritmo das baladas com paródia de músicas populares para promover os lançamentos do McDonald's.

    O Geek Publicitário já havia adiantado com exclusividade que o McDonald’s estava trazendo pelo terceiro ano consecutivo o Festival Cheddar, que e desta vez traz o Grand Cheddar McMelt, as McFritas Cheddar Bacon e o novíssimo Cheddar McRib Barbecue.

    E para promover os lançamentos, a rede de fast food decidiu apostar no ritmo das baladas com dois comerciais que trazem paródias de sucessos nacionais.

    O primeiro comercial é o que eu mais gostei. Nele, o McDonald’s faz uma paródia da música Vidinha de Balada da dupla sertaneja Henrique e Juliano. O refrão “Vai namorar comigo sim” dá lugar a um “Vai transbordar de cheddar, sim!”. Confira:

    O segundo aposta no sucesso “Cheguei”, da cantora Ludmilla:

    “Traduzimos a campanha em dois hits atuais e populares para o público brasileiro: o pop funk e o sertanejo, que são sinônimos de alegria e diversão”, afirma Roberto Gnypek, Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s.

    O filme estreou ontem na TV aberta e terá veiculação também na TV fechada e redes sociais da marca. A criação é da DPZ&T.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade