Mais
    Início Publicidade AOC lança novos monitores gamers no Brasil

    AOC lança novos monitores gamers no Brasil

    Publicidade

    A AOC tem investido forte no público gamer e no universo dos eSports, se sobressaindo como uma das poucas marcas de massa com foco neste cenário. E agora os consumidores brasileiros apaixonados por games terão ainda mais opções com as novidades que acabam de chegar por aqui.

    O primeiro lançamento, o monitor da linha AOC Agon AG521FG já está disponível em todo o país. O monitor traz a tecnologia NVIDIA G-Sync, 240hz de taxa de atualização (a mais alta do mercado) e 1ms de tempo de resposta em sua tela de 25″com até 170º de campo de visão. O resultado é um aparelho animal, que promete acabar com alguns problemas dos gamers, como scree tearing, motion blur e ghosting effects.

    Continua depois do anúncio

    A AOC ainda tem alguns outros recursos interessantes, como o AOC Shadow Control, que melhora a qualidade de imagem, ajustando os níveis de luz e sombra na tela, para evitar imagens lavadas ou muito escuras. Já o AOC Flicker-Free reduz a cintilação que gera desconforto e fadigas oculares, proporcionando maior bem-estar mesmo após muitas horas de jogo.

    Os monitores ainda trazem bases com ajustes de altura, inclinação e giro; além de conectividade HDMI, DisplayPort e USB 3.0, trazendo um cabo de cada entrada já na caixa, para que você possa ligá-los no mesmo instante. Confira os demais lançamentos da AOC por aqui.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,610FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    TV Pop chega como nova opção para o jornalismo de entretenimento

    A partir do próximo dia 18 de janeiro, o público que gosta de consumir conteúdo sobre TV, celebridades e entretenimento de maneira geral deverá...

    Fruittella lança sabor framboesa e creme

    Depois de apostar no sabor doce de leite argentino, a marca de balas Fruittella, da Perfetti Vane Melle está colocando no mercado o seu...

    McDonald’s cria ‘looks de verão’ para casquinhas

    O verão chegou com tudo e com ele, claro, o aumento na venda de sorvetes. Pensando justamente em impulsionar o segmento, o pessoal do...

    Halls e UFC falam sobre os desafios que mulheres passam dentro do mundo das...

    O UFC, maior organização de artes marciais mistas do mundo, e Halls, marca de balas e gomas da Mondelēz Internacional, acabam de divulgar sua...

    Sprite lança movimento ‘Pelados e Refrescados’ para o ‘verão quarentenado’

    Com o verão se aproximando, Sprite lança uma nova campanha e apresenta um movimento para os fãs da marca: "Pelados e Refrescados". A proposta...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade