Mais
    InícioAlimentos & BebidasYoki lança linha menor de pipocas com 50g

    Yoki lança linha menor de pipocas com 50g

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    As embalagens tradicionais de pipocas para micro-ondas têm 100g, mas para muita gente este tamanho é um pouco demais quando se quer comer pipoca sozinho, por exemplo. Pensando nisso a Yoki decidiu lançar uma nova linha com metade da quantidade de milho para estourar. Agora as pipocas vêm também em opções de 50g.

    A novidade já vem acompanhada do conceito “Na medida”, com inspiração nos vídeos “perfect fit”, que são bem famosos na internet por mostrarem situações em que as coisas se encaixaram perfeitamente. O comercial traz diversas situações de perfect fit e une o conceito à nova linha. Assista:

    Continua depois do anúncio

    “Sabe aquela sensação de encaixe perfeito? Chegou a pipoca que cabe direitinho no seu dia.”

    A campanha traz filmes de 30 e 60 segundos, açõesm em PDV, e mídia digital com vídeos, posts no estilo boomerang, carrossel e gifs nas redes sociais; trabalhando o conceito de encaixe perfeito. Além disso, a campanha ainda contará com um reforço de branded content com conteúdos customizados criados pelo Omelete, Pipocando e BuzzFeed.

    A nova pipoca de 50g já está disponível nos sabores Natural com Sal, Natural sem Sal e Manteiga. A Yoki também já tinha feito um teste com este novo tamanho antes, com alguns sabores diferenciados, como foi o caso da pipoca sabor hambúrguer, por exemplo.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Agora o que eu queria mesmo saber é quando a Yoki vai lançar uma edição com, tipo, 500g… Porque pra mim pipoca nunca é demais, meus amigos.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Cinemark ganha perfil no...

    Depois do match com card especial da rede de cinemas, membro do app ganhará um ingresso na compra de outro, automaticamente

    Omelete se une ao...

    Ingressos para o BIG Festival já estão à venda pelo site a partir de R$ 20 (meia-entrada) e empresas como PlayStation e Xbox estarão presentes

    Kenzie e BK Brasil...

    Os interessados no curso de programação gratuito da Kenzie e da BK Brasil podem se inscrever até o próximo dia 25

    Cepêra lança campanha de...

    “Cepêra Nerd” surge em comemoração à data do Orgulho Nerd, que acontece dia 25 de maio, e selecionará representantes da marca para missões especiais
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,995FãsCurtir
    118,391SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade