Mais
    InícioAlimentos & BebidasYoki lança linha menor de pipocas com 50g

    Yoki lança linha menor de pipocas com 50g

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    As embalagens tradicionais de pipocas para micro-ondas têm 100g, mas para muita gente este tamanho é um pouco demais quando se quer comer pipoca sozinho, por exemplo. Pensando nisso a Yoki decidiu lançar uma nova linha com metade da quantidade de milho para estourar. Agora as pipocas vêm também em opções de 50g.

    A novidade já vem acompanhada do conceito “Na medida”, com inspiração nos vídeos “perfect fit”, que são bem famosos na internet por mostrarem situações em que as coisas se encaixaram perfeitamente. O comercial traz diversas situações de perfect fit e une o conceito à nova linha. Assista:

    Continua depois do anúncio

    “Sabe aquela sensação de encaixe perfeito? Chegou a pipoca que cabe direitinho no seu dia.”

    A campanha traz filmes de 30 e 60 segundos, açõesm em PDV, e mídia digital com vídeos, posts no estilo boomerang, carrossel e gifs nas redes sociais; trabalhando o conceito de encaixe perfeito. Além disso, a campanha ainda contará com um reforço de branded content com conteúdos customizados criados pelo Omelete, Pipocando e BuzzFeed.

    Veja também:  Centro Universitário Belas Artes anuncia a criação de programa inédito de Residência Publicitária

    A nova pipoca de 50g já está disponível nos sabores Natural com Sal, Natural sem Sal e Manteiga. A Yoki também já tinha feito um teste com este novo tamanho antes, com alguns sabores diferenciados, como foi o caso da pipoca sabor hambúrguer, por exemplo.

    Agora o que eu queria mesmo saber é quando a Yoki vai lançar uma edição com, tipo, 500g… Porque pra mim pipoca nunca é demais, meus amigos.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade