Mais
    InícioPublicidadeOutback lança novos sanduíches inspirados em seus petiscos

    Outback lança novos sanduíches inspirados em seus petiscos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em março deste ano, o Outback decidiu inovar e colocar dois de seus principais pratos (a Bloomin’ Onion e a Ribs on the Barbie) dentro de um sanduíche, criando o Ribs Bloomin’ Burger. E parece que a ideia realmente deu certo, porque a rede acaba de anunciar três novas criações inspiradas em seus petiscos, o Bloomin’ Picanha Burger, o Dark Mushrooms Burger e o Firecracker Shrimp Burger.

    Firecracker Shrimp Burger

    O Firecracker Shrimp Burger, como o próprio nome indica, é um sanduíche que traz camarões empanados, acompanhados do molho Firecracker, um molho levemente apimentado com um toque adocicado; o lanche conta ainda com um hambúrguer de 200g e pão tipo brioche.

    Continua depois do anúncio

    Dark Mushrooms Burger

    O Dark Mushtooms Burger aposta no sabor dos cogumelos salteados que também são novidade da casa; o sanduíche ainda traz hambúrguer de 200g, cebola caramelizada reduzida em azeite balsâmico, queijo gruyére e fatias de bacon no pão australiano.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Bloomin’ Picanha Burger

    Por último, mas não menos importante, ficou o Bloomin’ Picanha Burger, que vem com hambúrguer de picanha de 240g, queijo emmenthal, molhos a base de maionese e de ketchup e bacon.

    Preço e Disponibilidade

    Todos os sanduíches já vêm acompanhados de fritas, ainda assim o preço já começa salgado: o Bloomin’ Picanha Burger e o Dark Mushrooms Burger custam R$ 43. Já o Firecracker Shrimp Burger sai por R$ 44.

    Os novos sanduíches já estão disponíveis nos restaurantes do Outback espalhados pelo país a partir de hoje, 4 de setembro e a previsão é de que fiquem no cardápio apenas até 4 de novembro.

    O Ribs Bloomin’ Onion era para ser um sanduíche temporário, mas como caiu no gosto do público, acabou durando bem mais do que o imaginado. Nada impede que o mesmo aconteça com estes novos lanches.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    Inspirado no universo do personagem, o restaurante terá três opções de alimentação, com uma loja com itens presenteáveis e dois espaços destinados ao público infantil

    A ação, que acontecerá entre os dias 27 e 31 de março, em todos os drive-thrus da marca espalhados pelo Brasil

    O Club C 85 ganha ainda detalhes no toe box, que remetem ao ioiô, brinquedo que o personagem usa como arma

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,934FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade