Mais
    InícioInovaçãoSmartphonesBrasileira Quantum lança seus novos smartphones: Quantum Sky e Quantum V

    Brasileira Quantum lança seus novos smartphones: Quantum Sky e Quantum V

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em um evento que aconteceu para a imprensa hoje em São Paulo, a fabricante brasileira Quantum anunciou as suas principais novidades para o próximo ano no quesito smartphones: o Quantum Sky e o Quantum V.

    Quantum Sky

    Durante todo o evento, a Quantum fez questão de ressaltar que o foco não era em especificações técnicas, mas sim na experiência do usuário. O resultado disso é um dispositivo que atende de forma muito satisfatória às necessidades dos consumidores de smartphones: grande capacidade de armazenamento (64GB), memória RAM suficiente para lidar com a maioria das tarefas do dia-a-dia (4GB) e uma câmera fotográfica capaz de captar imagens surpreendentes.

    Continua depois do anúncio

    Nós estamos com um aparelho para testes e um cuidado da Quantum chamou bastante a atenção. Enquanto alguns fabricantes vendem dispositivos com cada vez menos acessórios, o Quantum Sky traz já na caixa uma capinha transparente e uma película. Assim, você não precisa esperar para utilizar seu telefone de forma protegida. Muito bom!

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Quantum V

    O irmão mais velho do Quantum Sky traz um diferencial nunca visto antes em todo o mundo. Isso porque a companhia criou o primeiro smartphone com projetor a laser do planeta. Com as mesmas especificações do Sky, o “V” traz ainda o diferencial de se tornar um potente projetor, capaz de emitir imagens de até 80 polegadas.

    De acordo com a Quantum, essa tecnologia é bastante superior à encontrada em concorrentes, como é o caso do Snap do Moto Z, por exemplo, que usa uma tecnologia de baixo contraste e conhecida como DLP.

    Outro destaque do Quantum V é o que eles chamam de “focus-free”, ou seja, a tecnologia não precisa de ajuste do foco, como no do concorrente. Além disso, o aparelho já vem com um suporte para poder ficar na posição ideal para transmissão das imagens.

    Preço e Disponibilidade

    Tanto o Quantum Sky, quanto o Quantum V estão disponíveis para compra por meio do site da Quantum a partir do próximo dia 30 de agosto de 2017. O Quantum Sky sai por inacreditáveis R$ 1.349,00 e pediu 10 dias úteis para entrega aqui em São Paulo; já seu irmão mais velho, o Quantum V, sai por R$ 1.799; mas só estará disponível para envio a partir do dia 3 de novembro.

    Continua depois do anúncio

    Antes de terminar este texto, eu gostaria de ressaltar o quanto é interessante ver uma empresa brasileira como a Quantum investindo pesado em novas tecnologias e brigando de igual para igual com concorrentes gigantescos e multimilionários apostando em ideias inovadoras e muito trabalho duro.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade