Mais
    InícioAlimentos & BebidasKi-Suco está de volta com paródia de Molejo em comercial

    Ki-Suco está de volta com paródia de Molejo em comercial

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Ki-Suco está de volta com comercial para TV e Internet.
    • Frutas cantam frases divertidas em paródia da música "Brincadeira de Criança".
    • Marca busca lidar com público preocupado com saúde e conta com ajuda de Whindersson Nunes na campanha.

    Como você acompanhou em primeira mão aqui no Geek Publicitário, o Ki-Suco está de volta com direito a comercial para TV e Internet que traz as frutas em uma divertida paródia da música “Brincadeira de Criança”, do Molejo.

    No filme, as frutas laranja, limão, maracujá, morango, uva e abacaxi, que representam os sabores do refresco, cantam frases como “Bom é se refrescar com Ki-Sucão”. Assista:

    Sucesso nos anos 80 e 90, o Ki-Suco está de volta com uma nova proposta. Se naquele momento a marca era reconhecida por sua capacidade de rendimento e preço baixo, agora a Kraft Heinz precisa lidar com um público mais preocupado com a saúde, ainda que desejando pagar mais barato.

    Além do comercial, a campanha já de início conta com uma ajuda de ninguém menos que o maior youtuber do Brasil, Whindersson Nunes. No vídeo, que faz um comparativo entre crianças de antigamente e crianças de hoje, ele relembra o sucesso do suco no passado e anuncia a novidade. Veja:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade