Como você acompanhou em primeira mão aqui no Geek Publicitário, o Ki-Suco está de volta com direito a comercial para TV e Internet que traz as frutas em uma divertida paródia da música “Brincadeira de Criança”, do Molejo.
No filme, as frutas laranja, limão, maracujá, morango, uva e abacaxi, que representam os sabores do refresco, cantam frases como “Bom é se refrescar com Ki-Sucão”. Assista:
Sucesso nos anos 80 e 90, o Ki-Suco está de volta com uma nova proposta. Se naquele momento a marca era reconhecida por sua capacidade de rendimento e preço baixo, agora a Kraft Heinz precisa lidar com um público mais preocupado com a saúde, ainda que desejando pagar mais barato.
Além do comercial, a campanha já de início conta com uma ajuda de ninguém menos que o maior youtuber do Brasil, Whindersson Nunes. No vídeo, que faz um comparativo entre crianças de antigamente e crianças de hoje, ele relembra o sucesso do suco no passado e anuncia a novidade. Veja: