Mais
    InícioAlimentos & BebidasBurger King começa a oferecer delivery no Brasil

    Burger King começa a oferecer delivery no Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A partir de amanhã o Burger King inicia a operação do serviço de delivery oficial da rede no Brasil. Inicialmente somente alguns bairros de São Paulo terão acesso ao serviço que será realizado em parceria com o iFood e Spoonrocket; mas a ideia é ir expandindo para outras áreas conforme a operação for sendo bem-sucedida.

    Três restaurantes realizarão o serviço em São Paulo: Hélio Pelegrino, Arena Palestra e Aclimação. Com isso, a rede deve atender a 21 bairros da capital paulista.

    Continua depois do anúncio
    Reprodução – Burger King

    Entre os bairros atendidos estão: Moema, Campo Belo, Indianópolis, Vila Olímpia, Itaim Bibi, Vila Uberabinha, Jardim Europa, Vila Romana, Sumaré, Pacaembu, Perdizes, Barra Funda, Limão, Casa Verde, Aclimação, Vila Mariana, Chácara Klabin, Liberdade, Ipiranga, Paraíso e Cambuci. A taxa de entrega não terá um valor fixo, irá variar de acordo com a localidade do pedido.

    Veja também:  Taco Bell lança festival de Calabresa com novos produtos

    A rede desenvolveu uma mecânica que irá chamar o entregador que estiver mais perto e quando o pedido estiver pronto. Além disso, novas embalagens foram desenvolvidas para que os produtos sejam entregues da melhor maneira possível.

    Até o final deste ano, outros restaurantes da cidade de São Paulo começarão a operar o sistema de delivery e a ideia é que, já no ano que vem, outras cidades brasileiras também comecem a ser atendidas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade