Mais
    InícioPublicidadeArteGol transforma avião com arte inspirada no Rock in Rio

    Gol transforma avião com arte inspirada no Rock in Rio

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Gol, Delta, Air France e KLM são as companhias aéreas oficiais do Rock in Rio 2017.
    • Juntas, essas marcas lançaram o projeto Musicolors para transformar músicas em obras de arte.
    • Uma aeronave personalizada com uma arte inédita ficará sobrevoando o Brasil, América do Sul e Caribe até o fim do ano, celebrando o projeto.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Gol, Delta, Air France e KLM são as companhias aéreas oficiais do Rock in Rio 2017 e para promover esta parceria, as marcas se uniram para o lançamento do projeto Musicolors, que tem como intuito transformar músicas em obra de arte. E para celebrar o projeto, nada melhor do que personalizar uma aeronave com uma arte inédita que ficará até o fim do ano sobrevoando os céus do Brasil, América do Sul e Caribe.

    Nós já falamos aqui do projeto Musicolors, ele surgiu a partir de um dom do artista deficiente visual John Bramblitt de conseguir enxergar cores a partir de músicas. O trabalho de John deu vida à emoção e vibração do público às vésperas do Rock in Rio.

    O processo de decoração do avião foi realizado no Centro de Manutenção da Gol, em Confins e contou com a participação de mais de 20 colaboradores. Foram utilizados mais de 175kg de adesivo que somavam mais de 700m². O Boeing 737-800 tem capacidade para até 177 passageiros e conta com todo o conforto e conectividade a bordo com internet wi-fi e sistema de entretenimento gratuito.

    “Com o Musicolors queremos, por meio da música, conectar pessoas, aliar vertentes artísticas e deixar na memória das pessoas uma mensagem que envolva, entusiasme e deixe mais evidente ainda o clima de celebração que o evento inspira. O trabalho do John nos auxiliou a traduzir todo esse sentimento, e temos muito orgulho de levar uma obra de arte como essa para todo o Brasil”, destaca Maurício Parise, diretor de marketing da Gol.

    A criação é da Ampfy.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    A praça localizada na Zona Oeste de São Paulo será revitalizada pela marca a partir de Dezembro de 2024

    De acordo com Idec, ação publicitária fere artigos do Código de Defesa do Consumidor, da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais e do Marco Civil da Internet

    Consumidor poderá escolher letra feita em cristais da marca austríaca no momento da compra

    🔥 Em alta agora:

    Largo da Batata Ruffles é suspenso pela Prefeitura de São Paulo

    Não durou muito. Ainda nesta sexta-feira, poucas horas depois de ser anunciado com grande orgulho e entusiasmo pela Ruffles nas redes sociais, a ideia...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,392FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade