Mais
    InícioPublicidadeArteGol transforma avião com arte inspirada no Rock in Rio

    Gol transforma avião com arte inspirada no Rock in Rio

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Gol, Delta, Air France e KLM são as companhias aéreas oficiais do Rock in Rio 2017 e para promover esta parceria, as marcas se uniram para o lançamento do projeto Musicolors, que tem como intuito transformar músicas em obra de arte. E para celebrar o projeto, nada melhor do que personalizar uma aeronave com uma arte inédita que ficará até o fim do ano sobrevoando os céus do Brasil, América do Sul e Caribe.

    Nós já falamos aqui do projeto Musicolors, ele surgiu a partir de um dom do artista deficiente visual John Bramblitt de conseguir enxergar cores a partir de músicas. O trabalho de John deu vida à emoção e vibração do público às vésperas do Rock in Rio.

    Continua depois do anúncio

    O processo de decoração do avião foi realizado no Centro de Manutenção da Gol, em Confins e contou com a participação de mais de 20 colaboradores. Foram utilizados mais de 175kg de adesivo que somavam mais de 700m². O Boeing 737-800 tem capacidade para até 177 passageiros e conta com todo o conforto e conectividade a bordo com internet wi-fi e sistema de entretenimento gratuito.

    “Com o Musicolors queremos, por meio da música, conectar pessoas, aliar vertentes artísticas e deixar na memória das pessoas uma mensagem que envolva, entusiasme e deixe mais evidente ainda o clima de celebração que o evento inspira. O trabalho do John nos auxiliou a traduzir todo esse sentimento, e temos muito orgulho de levar uma obra de arte como essa para todo o Brasil”, destaca Maurício Parise, diretor de marketing da Gol.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A criação é da Ampfy.

    Publicidade

    Últimos stories

    Aussie Week 2022 dá...

    Consumidores que comprarem prato principal ou aperitivo na rede de 24 a 27 de janeiro garantem uma Bloomin Onion por conta da casa

    O Boticário lança campanha...

    O filme traz a icônica música com uma letra atualizada que inspira o autocuidado e amor-próprio

    McDonald’s muda bio no...

    "O melhor lugar para os fãs do Luciano do BBB pedirem pra tirar uma foto com ele", escreveu o perfil da rede de fast-food no Instagram

    Participante viraliza ao confundir...

    Durante almoço do anjo patrocinado pela 99, participante Rodrigo convidou brothers para pegarem um "Uber"
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,231FãsCurtir
    117,459SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade