Mais
    Publicidade
    Publicidade
    Início Publicidade Nestlé lança Prestígio de chocolate branco

    Nestlé lança Prestígio de chocolate branco

    Publicidade

    A Nestlé está mesmo disposta a agradar os amantes do chocolate branco. Isso porque depois de lançar o Kitkat White no Brasil, a marca acaba de confirmar ao Geek Publicitário que está lançando o novo Prestígio de Chocolate Branco.

    O novo produto da linha mantém o clássico recheio de coco molhadinho e inova na cobertura com o chocolate branco Nestlé. A novidade a novidade já foi encontrada pelo Instagram Novos Produtos, que sempre está por dentro do que está chegando por aqui. De acordo com eles, o novo Prestígio de chocolate branco tem um sabor diferente: mais leve e “nada enjoativo”.

    Continua depois do anúncio

    Prestígio de chocolate branco

    A novidade junta-se às outras versões da linha: a clássica de chocolate ao leite, o Prestígio Dark, com cobertura de chocolate meio amargo, e o Prestígio Mini, com novo formato tipo Bites em embalagem prática para ser consumidor em qualquer lugar, que têm um bom desempenho diante do público.

    O novo Prestígio Branco ainda não tem uma data exata para chegar às gôndolas, mas quando isso acontecer, a unidade de 33g deve chegar com o preço sugerido de R$ 1,79.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    * Atualizado em 22/08/2017 – 17h34.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 30, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,554FãsCurtir
    99,000SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Dove e Rappi fazem campanha para o Dia do Elogio

    Hoje (01/03) é comemorado o Dia do Elogio, por isso, a Dove em parceria com a Rappi desenvolveu uma ação para incentivar o compartilhamento de...

    Vans celebra clássico Old Skool em nova campanha

    A nova campanha global "Make You Own Lane" da Vans terá seu foco inteiramente depositado no clássico Old Skool, que foi lançado em 1977...

    Bohemia abastece estoque de cerveja de Gusttavo Lima com caminhão personalizado

    Quem nunca desejou receber um estoque de sua bebida favorita na porta de casa? Foi isso que a Bohemia fez com o cantor Guttavo...

    Ambev transforma 324 toneladas de lixo em campanha 100% reciclável

    A Ambev conseguiu mostrar um pouco de como funciona o processo da reciclagem por meio de uma animação que recebeu o título de “Querido...

    TikTok patrocina times de futebol nos EUA

    Já não é de hoje que o TikTok está expandindo cada vez mais seu espaço no mercado e, após anunciar parceria com o UFC,...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade