Mais
    InícioInovaçãoAndroidNovo Android poderá se chamar Oreo

    Novo Android poderá se chamar Oreo

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Depois de fazer um enorme sucesso no mundo inteiro com a sua edição “KitKat”, tudo indica que o Android lançará mais uma edição baseada em uma marca registrada. Isso porque o Android O tem grandes chances de se chamar “Oreo”.

    Os entusiastas já vinham pedindo há tempos para que o Google colocasse o nome do biscoito (ou seria bolacha? ) no sistema, mas os rumores começaram a ficar ainda mais sérios quando o Google anunciou um evento para revelar as principais novidades do Android O e junto ao evento havia um vídeo que se chamava GoogleOreo_Teaser_0817_noDroids (1).mp4.

    Continua depois do anúncio

    Novo Android O(reo)

    A imprensa do mundo todo começou a noticiar que o título do vídeo revelaria o nome do novo Android. Depois disso, o Google retirou o vídeo do ar e substituiu rapidamente por “OctopusTeaser.mp4” e vem trocando o arquivo de tempos em tempos com diversos nomes começados com “O”. A única certeza que temos até agora.

    A mudança, gerou várias interpretações. Uns acham que faz parte de uma brincadeira do Google para trolar o público e Oreo não será o nome do próximo sistema; no entanto, outros (como este que vos escreve) acredita que a mudança acabou comprovando que alguma coisa de errado aconteceu e o Google vem, então, tentando uma forma de manter a surpresa para o dia do lançamento.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    E para por um pouco mais de lenha na fogueira, o usuário do Twitter @evleaks, que é bastante respeitado por seus vazamentos no universo da tecnologia, realizou um post que faz alusão ao novo Android. Isso porque o Google marcou seu evento para o horário do eclipse que está marcado para acontecer no dia 21. A imagem traz um biscoito Oreo formando um eclipse. Veja:

    O novo Android O será anunciado no próximo dia 21 de agosto, segunda-feira que vem. Neste dia deveremos descobrir se tudo não passou de uma brincadeira do Google, ou se realmente foi um vazamento.

    Com informações de: Android Police.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,931FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade