Mais
    InícioPublicidadeProdutosO Boticário aposta em Isis Valverde em vídeo de lançamento da linha...

    O Boticário aposta em Isis Valverde em vídeo de lançamento da linha Match

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O Boticário lançou a nova linha Match, com produtos que ajudam no desembaraçar, crescimento e hidratação dos cabelos.
    • A empresa utilizou a atriz Isis Valverde como garota propaganda, em um vídeo de divulgação com referências às redes sociais.
    • A eficácia da linha Match é separada em 3 sessões: Patrulha do Frizz, Tônico do Crescimento e Fonte da Hidratação, com a assinatura "Usou, deu Match!" criada pela AlmapBBDO.

    O Boticário lançou uma nova linha, intitulada Match. Ela traz para as consumidoras um produto que ajuda no desembaraçar dos cabelos, em seu crescimento e hidratação. De acordo com a empresa, este lançamento irá ajudar as mulheres em seus #badhairday’s.

    No canal  Youtube, já podemos assistir ao vídeo de divulgação dos produtos. A empresa utilizou-se da atriz Isis Valverde como garota propaganda, seguindo um formato moderno, no qual, é possível identificar algumas referências às redes sociais da atualidade, como os álbuns no Instagram.

    A eficácia da linha Match é afirmada pela empresa, sendo separada em 3 sessões: Patrulha do Frizz, Tônico do Crescimento e Fonte da Hidratação.

    O filme foi criado pela AlmapBBDO e segue com a assinatura “Usou, deu Match!”.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade