Mais
    InícioNegóciosTIM apresenta sua primeira loja 100% digital no Brasil

    TIM apresenta sua primeira loja 100% digital no Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A TIM inaugurou ontem em São Paulo sua primeira loja 100% digital do Brasil. A unidade que fica no Morumbi Shopping traz novas experiências e interatividades com os produtos e serviços oferecidos pela operadora.

    A loja conta com funcionários apenas para finalizar as vendas. Nesta unidade não há contratos em papel, folhetos sobre os planos, ou qualquer tipo de informação distribuída fisicamente para os clientes. Até os preços dos produtos são exibidos na tela dos telefones.

    Continua depois do anúncio

    Dentro da loja, os consumidores poderão experimentar diversos serviços da TIM, como o TIM Music, a TIM Banca Virtual e até mesmo o app de autoatendimento MEU TIM, para que os consumidores possam entender melhor como utilizá-lo.

    Veja também:  Justo firma parceria com iFood

    A loja também deve contar com acessórios para celular, como fones de ouvido, capas e carregadores. Tudo para que os clientes tenham uma experiência mais completa com a marca.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A nova loja deve contar ainda com um novo design mais moderno e inovador, com cores sólidas e efeitos de luz. O uniforme dos funcionários também está de cara nova e é assinado pela grife OESTÚDIO.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,875FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade