Mais
    Início Negócios TIM apresenta sua primeira loja 100% digital no Brasil

    TIM apresenta sua primeira loja 100% digital no Brasil

    Publicidade

    A TIM inaugurou ontem em São Paulo sua primeira loja 100% digital do Brasil. A unidade que fica no Morumbi Shopping traz novas experiências e interatividades com os produtos e serviços oferecidos pela operadora.

    A loja conta com funcionários apenas para finalizar as vendas. Nesta unidade não há contratos em papel, folhetos sobre os planos, ou qualquer tipo de informação distribuída fisicamente para os clientes. Até os preços dos produtos são exibidos na tela dos telefones.

    Continua depois do anúncio

    Dentro da loja, os consumidores poderão experimentar diversos serviços da TIM, como o TIM Music, a TIM Banca Virtual e até mesmo o app de autoatendimento MEU TIM, para que os consumidores possam entender melhor como utilizá-lo.

    A loja também deve contar com acessórios para celular, como fones de ouvido, capas e carregadores. Tudo para que os clientes tenham uma experiência mais completa com a marca.

    Continua depois do anúncio

    A nova loja deve contar ainda com um novo design mais moderno e inovador, com cores sólidas e efeitos de luz. O uniforme dos funcionários também está de cara nova e é assinado pela grife OESTÚDIO.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 30, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,550FãsCurtir
    97,200SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Computador com gráficos de desempenho das redes sociais e xícara de café ao lado

    Investimento das marcas em mídias sociais cresce 50,3% no último tri de 2020

    Um estudo da plataforma de otimização e performance corporativa para redes sociais Socialbakers apontou que no último trimestre do ano passado, o investimento das...
    Programa da Coca Cola Crescendo Juntos Microempreendedor

    Coca-Cola ajuda microempreendedores com programa de capacitação e prêmios

    Coca-Cola ajuda microempreendedores com seu novo programa, o Crescendo Juntos Microempreendedor, uma plataforma que oferece cursos, benefícios e parcerias para quem atua no setor...

    Procon multa Banco C6 em mais de R$ 7 milhões por empréstimos não solicitados...

    O Procon-SP informou hoje que multou o Banco C6 Consignado S/A por prática abusiva e outras infrações do Código de Defesa do Consumidor por...

    Prioridades dos brasileiros serão saúde e estudo em 2021, diz Google

    Com o isolamento social provocado pela pandemia nossas vidas acabaram virando de cabeça para baixo e as prioridades dos brasileiros mudaram rapidamente. Agora a...

    Magalu traz Anitta e Barões da Pisadinha em Black das Blacks 2020

    No ano passado o Magalu e o Multishow apresentaram ao Brasil um novo formato comercial totalmente diferente para a Black Friday. Com um aspecto...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade