Mais
    InícioNegóciosJoon: Air France lança nova companhia aérea focada no público jovem

    Joon: Air France lança nova companhia aérea focada no público jovem

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Joon é uma nova companhia aérea associada à Air France, voltada para os jovens profissionais e Millennials.
    • A marca busca oferecer uma experiência autêntica e conectada, com preços mais baixos que a Air France.
    • A identidade visual da Joon é baseada na cor azul, refletindo uma atitude dinâmica, e os uniformes dos comissários de bordo seguem as últimas tendências de moda.

    O nome Joon pode soar estranho para você por enquanto, mas esta nova companhia aérea é mais um braço da renomada Air France com o intuito de ser mais próxima dos jovens profissionais.

    Com o intuito de ser a companhia aérea dos Millenials (jovens de 18 a 35 anos), a Joon foi inteiramente desenvolvida para atender às necessidades e aspirações desse público; trazendo uma oferta autêntica e conectada, que promete se destacar no mundo do transporte aéreo.

    Joon, uma companhia Air France

    A nova marca faz questão de deixar claro que oferecerá produtos e serviços que reflitam a reconhecida experiência proporcionada pela Air France; apesar disso, deve trazer preços mais baixos.

    A Joon terá uma grande preocupação estética. A identidade visual tem como base a cor azul, que simboliza a atitude dinâmica da companhia, o céu e o espaço. Já os uniformes dos comissários de bordo é inspirado nas mais recentes tendências de moda.

    “Com a Joon, criamos uma marca jovem e conectada que dará um novo impulso ao Grupo Air France-KLM. Projetada para clientes da Geração Y, oferecerá mais do que apenas um voo e uma tarifa; oferecerá uma experiência de viagem completa. Daremos mais informações em setembro, com detalhes sobre o conteúdo da marca, produtos, serviços, destinos e tarifas”, comenta Dominique Wood, vice-presidente executiva de marca e comunicação da Air France.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Bebidas já estão disponíveis em todos os restaurantes da rede espalhados pelo Brasil

    A marca vem com novas opções no seu cardápio e oito brinquedos disponíveis no Combo BK Naruto e no Combo King Jr.

    Peças das coleções celebram coragem, amizade e conexão com a natureza

    Novidade chega a partir do dia 16 de dezembro nos principais pontos de venda espalhados pelo Brasil

    🔥 Em alta agora:

    Picolé Caribe é aposta da Garoto para o verão

    O Caribe é o novo queridinho do momento. Depois de parar a internet com sua edição Ovo de Páscoa, virar Cookies e até ganhar...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,398FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade