Mais
    InícioNegóciosJoon: Air France lança nova companhia aérea focada no público jovem

    Joon: Air France lança nova companhia aérea focada no público jovem

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O nome Joon pode soar estranho para você por enquanto, mas esta nova companhia aérea é mais um braço da renomada Air France com o intuito de ser mais próxima dos jovens profissionais.

    Com o intuito de ser a companhia aérea dos Millenials (jovens de 18 a 35 anos), a Joon foi inteiramente desenvolvida para atender às necessidades e aspirações desse público; trazendo uma oferta autêntica e conectada, que promete se destacar no mundo do transporte aéreo.

    Continua depois do anúncio

    Joon, uma companhia Air France

    A nova marca faz questão de deixar claro que oferecerá produtos e serviços que reflitam a reconhecida experiência proporcionada pela Air France; apesar disso, deve trazer preços mais baixos.

    Veja também:  Jef Martins deixa liderança de Impacto Social e Projetos Especiais do Publicis Groupe

    A Joon terá uma grande preocupação estética. A identidade visual tem como base a cor azul, que simboliza a atitude dinâmica da companhia, o céu e o espaço. Já os uniformes dos comissários de bordo é inspirado nas mais recentes tendências de moda.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “Com a Joon, criamos uma marca jovem e conectada que dará um novo impulso ao Grupo Air France-KLM. Projetada para clientes da Geração Y, oferecerá mais do que apenas um voo e uma tarifa; oferecerá uma experiência de viagem completa. Daremos mais informações em setembro, com detalhes sobre o conteúdo da marca, produtos, serviços, destinos e tarifas”, comenta Dominique Wood, vice-presidente executiva de marca e comunicação da Air France.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    G-SHOCK e Riot Games lançam relógios inspirados em League of Legends

    A Riot Games e a Casio se uniram para trazer ao público duas versões de relógios inspiradas em personagens icônicos do tão famoso jogo...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,864FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade