Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast FoodKFC Chicken Share: baldes de frango para serem compartilhados

    KFC Chicken Share: baldes de frango para serem compartilhados

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O KFC está sempre procurando inovar com lançamentos em seu cardápio. E dessa vez a rede de frango frito mais famosa no mundo acaba de lançar o novo Chicken Share. Baldes de frango frito para você comer com uma companhia.

    Com o Chicken Share, os consumidores podem escolher entre 9 tirinhas, ou então 3 pedaços + 5 tirinhas. Todos eles têm o mesmo preço final: R$ 29,90 para cada uma das opções.

    Continua depois do anúncio

    Para promover a novidade, o KFC decidiu fazer um desafio para o público. A rede convidou seus clientes a deixarem seu smartphone no balcão por uma hora em troca de um balde de Chicken Share. A ideia era promover uma experiência diferente para os amigos e incentivar a conversa a dois, sem a distração das notificações dos telefones. Veja o resultado:

    Chicken Share – KFC

    A novidade já está disponível em todas as unidades do KFC espalhadas pelo Brasil. Recentemente o KFC abriu sua primeira unidade no estado de Minas Greais, com sua loja no DiamondMall.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A rede também lançou, há pouco tempo, outra novidade para os amantes de futebol e frango frito. O Futebalde, que traz opções com 10 ou 22 frangos para compartilhar com os amigos enquanto assistem a um jogo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,930FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade