Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisGoogle também entra na onda e adere aos "snaps"

    Google também entra na onda e adere aos “snaps”

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Não é nenhuma novidade que os stories começaram no Snapchatt e hoje já estão no Instagram. E no Facebook. E no Whatsapp. Agora é a vez de uma rede não pertencente a Mark Zuckerberg copiar essa função. É isso mesmo, o Google também entra na onda e adere os stories.

    Bem, de acordo com uma pesquisa feita pela Cisco: até 2020, 82% de todo o tráfego na internet será gerado por vídeos. Visto o exponencial crescimento populacional mundial e a crescente qualidade dos vídeos, é inegável dizer que os vídeos são o futuro. E o Google mais do que ninguém sabe muito bem disso, a marca fez até um estudo sobre os consumidores de vídeo.

    Continua depois do anúncio

    Nesse exato momento, o Google está desenvolvendo uma tecnologia que permite que as pessoas criem conteúdos audiovisuais com um modelo parecido com o do “Discover” do Snapchat. De acordo com o Wall Street Journal, o nome da nova plataforma será Stamp.

    A marca está em reuniões com grandes canais de mídia como: Mic, The Washington Post, Time Inc, Vox Media e CNN para fazerem parte do projeto. O buscador do Google hoje é o mais utilizado para encontrar qualquer tipo de conteúdo, aliado ao AMP, que é o acelerador de páginas do Google, existem motivos para acreditar que o Stamp não será só mais uma nova e batida versão dos stories.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A novidade chega logo após uma notícia ser amplamente divulgada pelos veículos de que o Google teria oferecido 30 bilhões de dólares pelo Snapchat e, assim como o Facebook, não houve êxito. Aparentemente alguém no Snapchat está muito determinado a levar a rede para frente sem a ajuda de nenhum gigante da tecnologia.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Conheça a história de...

    Abrangendo as dezesseis primeiras edições dos quadrinhos, a série Sandman chegou hoje à Netflix com seus dez episódios

    Kevin Feige demonstra apoio...

    Chefão da Marvel Studios manda mensagem em solidariedade aos diretores de Batgirl que foi cancelado pela Warner

    Xbox Game Pass começa...

    O Game Pass plano família ainda está em fase de testes, disponível apenas na Colômbia e na Irlanda e somente para inscritos no Xbox Insiders

    Rony Weasley autografa nova...

    Para deixar os Potterheads alucinados, Rupert Grint passou na loja da Chilli Beans no aeroporto de Guarulhos e deixou uma surpresa
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Amazon anuncia suas primeiras produções originais da Nigéria

    A Amazon anunciou hoje os seus dois primeiros projetos originais feitos na Nigéria, país africano que é um mercado chave e estabelecido para o...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,813FãsCurtir
    118,839SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade