Mais
    InícioQuem Aprovou Isso?Claudia Leitte usa "gemidão do zap" para promover nova música. Quem aprovou...

    Claudia Leitte usa “gemidão do zap” para promover nova música. Quem aprovou isso?

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Claudia Leitte utilizou o "gemidão do zap" em um post do Twitter para promover sua nova música "Baldin de Gelo".
    • A atitude gerou críticas e desaprovação dos seguidores da cantora, que consideraram a brincadeira de mau gosto.
    • Apesar da má recepção, o vídeo com o gemidão continuou no perfil da cantora, levantando questionamentos sobre quem aprovou a postagem.

    Depois de fazer um golaço na campanha de Perlatte, retirando o “Leitte” de seu sobrenome, a Claudia Leitte se empolgou demais promoção da sua nova música “Baldin de Gelo” e por algum motivo que ninguém entendeu ainda qual, decidiu utilizar o “gemidão do zap” em um post do Twitter.

    Na publicação, Claudia Leitte ainda disse aos seus mais de 14 milhões de seguidores “Gente, vazou um trecho de #BaldinDeGelo…”, incentivando-os a ouvir o vídeo que, em alguns segundos, começa a tocar o tal gemidão do zap. Veja o vídeo abaixo.

    Obs: não nos responsabilizamos por possíveis constrangimentos causados pelo gemidão, ou até mesmo pela vergonha alheia que o vídeo causa.

    Pois é, se eu não tivesse visto o vídeo e o selo de verificado do Twitter com meus próprios olhos, até eu ficaria em dúvida se não era uma brincadeira sem graça de algum fã. Mas infelizmente foi algo que ela achou interessante o suficiente para postar em seu próprio perfil.

    O público que segue a cantora não gostou nem um pouco da brincadeira. “Depois reclama que os gringo não ajudaram sua carreira internacional”, disse uma das respostas com mais curtidas na rede social. “Acho que o próximo passo é falar que troca likes né?” disse outro.

    O vídeo original foi postado há dois dias e nós estávamos aqui esperançosos de que a má repercussão fosse fazer com que Claudia Leitte retirasse o tuíte do ar, mas aparentemente alguém na produção dela ainda continua acreditando que o gemidão é uma boa ideia. A minha dúvida é: quem aprovou isso?

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Dica da Geek Publicitária Caroline Ferradosa.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,443FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade