Mais
    InícioQuem Aprovou Isso?DM9 e Veja pegam carona em ação da DAVID para a Coca-Cola....

    DM9 e Veja pegam carona em ação da DAVID para a Coca-Cola. Quem aprovou isso?

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Essa semana eu me deparei com um anúncio um pouco diferente de tudo o que eu já tinha visto por aí. Era uma peça da Veja que fazia uma comparação da tiragem da revista com a sensacional campanha preparada pela DAVID para a Coca-Cola. para o Dia Mundial do Orgulho LGBT+ “Essa Coca-Cola é Fanta e daí?”.

    Eu confesso a vocês que me senti meio estranho ao ver esse anúncio porque em momento algum eu consegui entender a existência dele. A peça utiliza a latinha da Coca-Cola para dizer em letras garrafais: “Sua Coca-Cola é 1.200.000 vezes mais Fanta na Veja”. Se por acaso você ainda está confuso, eu deixo abaixo a imagem, mas não garanto que vai ajudar e muita coisa:

    Continua depois do anúncio

    Pensando que talvez fosse um problema com a falta de algum tipo de bagagem de minha parte, enviei o anúncio para vários amigos e também postei em meu Twitter. As reações foram todas semelhantes à minha: ninguém entendeu nada do porque desta relação.

    Comentários recebidos no Twitter após compartilhar o anúncio da Veja em minha conta pessoal na rede.

    Pensando nisso eu imaginei que talvez pudesse ter havido algum tipo de ação em parceria entre a Coca-Cola e a Veja. O que já seria estranho, visto que era uma ação de endomarketing e o público da revista Veja é mais de direita e um pouco despreocupado com as pautas de diversidade. Entrei em contato então com a Coca-Cola, por meio de sua assessoria, para tentar entender a história e para a minha surpresa não houve qualquer participação da Veja ou da DM9 na campanha.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    De acordo com a companhia, a campanha foi toda feita em parceria com a DAVID, agência pertencente ao Grupo Ogilvy, e o pessoal do grupo de diversidade da Coca-Cola. Aí eu pergunto a vocês: por que diabos criar uma campanha para a maior revista do país se aproveitando de um buzz que não teve absolutamente nada a ver com ela?

    Eu não tenho a menor ideia. Mas uma coisa não sai da minha cabeça: quem aprovou isso?

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Conheça a história de...

    Abrangendo as dezesseis primeiras edições dos quadrinhos, a série Sandman chegou hoje à Netflix com seus dez episódios

    Kevin Feige demonstra apoio...

    Chefão da Marvel Studios manda mensagem em solidariedade aos diretores de Batgirl que foi cancelado pela Warner

    Xbox Game Pass começa...

    O Game Pass plano família ainda está em fase de testes, disponível apenas na Colômbia e na Irlanda e somente para inscritos no Xbox Insiders

    Rony Weasley autografa nova...

    Para deixar os Potterheads alucinados, Rupert Grint passou na loja da Chilli Beans no aeroporto de Guarulhos e deixou uma surpresa
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Amazon anuncia suas primeiras produções originais da Nigéria

    A Amazon anunciou hoje os seus dois primeiros projetos originais feitos na Nigéria, país africano que é um mercado chave e estabelecido para o...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,812FãsCurtir
    118,838SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade