A Hellmann’s decidiu apostar em uma ação bastante diferente para celebrar o Dia dos Pais. Em uma parceria especial com o Snapchat, a marca quer dar uma forcinha aos consumidores que querem surpreender os pais no sabor e na criatividade.
Dos dias 4 a 6 de agosto, as unidades do St. Marché Itaim, City Lapa e Alphaville de São Paulo terão Snapcodes onde os consumidores poderão escanear para ver vídeos ensinando passo-a-passo de uma receita com Hellmann’s. Além das receitas, o código libera um filtro especial para que o público compartilhe o resultado com os amigos e o resto da família.
“Com o Snap to Cook, Hellmann’s reforça sua proximidade com um público jovem, cada vez mais interessado em ter facilidades e conectividade, principalmente quando o assunto é comida.”, afirma Pedro Jaureguiberry, diretor de marketing Hellmann’s Brasil. “Por isso, a parceria tem sido uma aposta para que os millennials coloquem a mão na massa e surpreendam os pais nesse dia e em tantos outros”, complementa.
A criação é da Ogilvy Brasil.