Mais
    InícioPublicidadeTVApós virar meme, Cuca invade Mais Você para promover Sítio do Pica-Pau...

    Após virar meme, Cuca invade Mais Você para promover Sítio do Pica-Pau Amarelo na Globo Play

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Globo está disponibilizando diversos episódios da primeira versão do Sítio do Pica-Pau Amarelo em sua plataforma Globo Play. E para promover a novidade, a emissora decidiu unir a Cuca, que já virou meme internacional a uma pessoa que já é praticamente patrimônio cultural da televisão brasileira: Ana Maria Braga.

    Na segunda-feira, Cuca apareceu de surpresa nas janelas dos estúdios, enquanto Ana Maria apresentava o programa. A simples aparição levou o Mais Você aos Trending Topics mundiais no Twitter. Nesta terça, a apresentadora relembrou o ocorrido no dia anterior e ainda recebeu a personagem para comentar seu sucesso lá fora como meme e também falar um pouquinho da novidade que acaba de chegar à plataforma Globo Play.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Show de Madonna no Rio terá transmissão em canais da Globo

    Cuca no Mais Você

    Assim que o papo entre Cuca e Ana Maria acabou, uma live começou nas redes sociais, onde a personagem foi entrevistada e respondeu a alguns comentários feitos pelos fãs. A conversa impactou 78 mil pessoas em apenas uma hora.

    Além da participação no Mais Você, um anúncio foi criado para promover a volta do programa ao Globo Play. Bem humorada, a peça reúne vídeos de diferentes répteis em seus ambientes naturais, celebrando, através de locuções em off, a volta da personagem e das histórias de Monteiro Lobato.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Sítio do Pica-Pau Amarelo no Globo Play

    Novos episódios da primeira versão do programa ainda estão programados para entrar na plataforma em datas comemorativas ligadas ao tema, como Dia das Crianças e durante as férias escolares de dezembro.

    Veja também:  Kwai e TikTok trocam provocações no Twitter durante prova no BBB 24

    Os 17 episódios disponibilizados são inspirados no livro “Memórias de Emília”. Se você quiser assistir, acesse este link no site da Globo Play.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade