Mais
    InícioPublicidadeAnúncioCamaro comemora 50 anos apagando sua própria vela de aniversário em comercial

    Camaro comemora 50 anos apagando sua própria vela de aniversário em comercial

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Chevrolet comemora os 50 anos do Camaro com um comercial emocionante.
    • No comercial, o próprio Camaro apaga sua vela de aniversário em um bolo de 5m de altura.
    • Além disso, a marca também produziu um segundo filme onde o Camaro salta de um caminhão em movimento para outro em movimento, criando uma cena cinematográfica inovadora.

    A Chevrolet está comemorando os 50 anos de um dos seus mais icônicos veículos, o Camaro. E para celebrar este momento com grande estilo, a marca preparou um comercial onde o próprio Camaro apaga sua vela de aniversário em um bolo de 5m de altura.

    No filme, que tem uma direção de fotografia impecável, o carro (modificado para acrescentar itens de segurança) pula entre duas plataformas e apaga o fogo de uma tocha que representa a vela. Assista:

    Chevrolet Camaro 50 anos

    “Pela primeira vez fizemos uma campanha de Camaro, nosso modelo lendário. A marca dos cinquenta anos e a edição comemorativa Fifty mereciam uma mensagem forte da Chevrolet celebrando nosso carro icônico de design inovador e com toda a tecnologia que só a Chevrolet tem. A campanha é a celebração da lenda”, disse Hermann Mahnke, diretor de marketing da GM Mercosul.

    Em um segundo filme, a marca criou uma cena cinematográfica jamais realizada em todo o mundo: o carro salta de um caminhão em movimento para cima de outro caminhão em movimento.

    A criação é da Commonwealth//McCann Brasil e tem produção da Volcano Hotmind.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade