Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisMães falam com filhos sobre racismo em novo comercial da P&G

    Mães falam com filhos sobre racismo em novo comercial da P&G

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No mundo todo a publicidade ainda está engatinhando quando o assunto é diversidade. No entanto, a P&G acaba de marcar um golaço com seu novo comercial chamado “The Talk”, onde mães conversam abertamente com seus filhos sobre os preconceitos que terão que enfrentar simplesmente por serem negros.

    Durante o filme, que tem mais de 2 minutos, diversas mães e filhos diferentes falam com seus filhos que algumas pessoas vão achar que devem ter mais privilégios que eles por conta da cor de sua pele; e também que eles devem trabalhar duas vezes mais e ser duas vezes mais inteligentes para serem respeitados.

    Continua depois do anúncio

    Em uma das cenas mais impactantes, que inicia e conclui o vídeo, uma menina menciona que a senhora da loja disse que ela era “bonita para uma garota negra”. Sua mãe então faz questão de ressaltar: “isso não é um elogio. Você é linda. OK?”. Assista:

    O anúncio faz parte da campanha “My Black is Beautiful”, iniciada pela P&G em 2006 para desencadear um diálogo mais amplo sobre a beleza negra.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “A grande publicidade abre corações e muda de mentes, mas não precisa parar por aí. Acreditamos que grande publicidade pode inspirar mudanças reais e duradouras. Essa é a aspiração de “The Talk”, disse o diretor de comunicações da empresa global da P&G, Damon Jones, em um comunicado.

    Com informações de: Adweek.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    NotCo lança NotBurger Smash,...

    Produto é lançado em parceria com hamburgueria Bullguer e chega no formato mais fino

    Marvel apresenta série de...

    A campanha Marvel Gamers tem como objetivo fortalecer o relacionamento com o público gamer e promover produtos licenciados do segmento com a ajuda de streamers

    JanSport lança coleção edição...

    Coleção edição limitada se inspira na quarta temporada da série da Netflix com 4 modelos diferentes

    Nespresso lança café inspirado...

    Novo café faz parte do lançamento global da linha permanente que traz o Chef Rodrigo Oliveira, do restaurante Mocotó, como embaixador
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,995FãsCurtir
    118,338SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade