Mais
    InícioPublicidadeOportunidadeAdobe pega carona no fim do Paint e cria post de oportunidade

    Adobe pega carona no fim do Paint e cria post de oportunidade

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O anúncio do fim do Microsoft Paint após 32 anos gerou grande repercussão nas redes sociais.
    • A Adobe aproveitou a oportunidade para promover o Photoshop em um post bem humorado.
    • O post da Adobe no Facebook fez sucesso entre os fãs da marca, que entraram na brincadeira comentando sobre o fim do Paint.

    Ontem não se falava em outra coisa no mundo das redes sociais que não fosse o anúncio do fim do Microsoft Paint, após 32 anos de vida. O programa que foi o primeiro software gráfico da maioria dos profissionais de criação está chegando ao seu fim e a Adobe não perdeu tempo para promover o Photoshop em um post de oportunidade bastante pertinente.

    Em sua página do Facebook, a companhia postou uma foto de uma tela do Photoshop com escritas bastante rudimentares, comuns no app da Microsoft, onde dizia: “Foi bom enquanto durou”.

    “Sei que a relação de vocês era boa, mas às vezes é preciso amadurecer, conhecer gente nova, com a mente mais aberta.” dizia o texto do anúncio publicado pela Adobe.

    O post fez sucesso com os fãs da marca no Facebook, que logo entraram na brincadeira: “Oi sumido, vi que excluiram o programa, ta tudo bem? (sic)” dizia um dos comentários em destaque na publicação.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade