Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisBudweiser permite que clientes comprem cerveja pelo Twitter

    Budweiser permite que clientes comprem cerveja pelo Twitter

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Budweiser no Brasil acaba de anunciar que irá permitir que seus consumidores comprem cerveja por meio da plataforma do Twitter. O sistema funciona de forma simples: os consumidores podem iniciar uma conversa com o perfil @Budweiser_Br via DM, e ele passa a responder, de forma automatizada e inteligente, com diversos botões e indicações para respostas.

    A partir dessa interação, é possível fazer encomendas para receber em casa packs e kits de Budweiser entregues pelo Empório da Cerveja, loja online especializada em bebidas. Todo o processo de compra acontece dentro do ambiente do Twitter, ou seja, em nenhum momento o consumidor será redirecionado para outro site.

    Continua depois do anúncio

    “O projeto desenvolvido para a Budweiser foi pensado para que o consumidor possa ter uma experiência completa dentro do Twitter, sem a necessidade de sair da plataforma ou de ter que utilizar outros aplicativos para adquirir sua cerveja”, afirma Daniel Carvalho, diretor de desenvolvimento de negócios do Twitter para América Latina.

    Veja também:  Dependentes das Redes Sociais

    O Twitter tem investido pesado em se tornar uma plataforma mais interativa para anunciantes e, quem sabe, conseguir uma fatia maior dos orçamentos de mídia destas companhias. Recentemente, a KLM passou a fornecer informações de voos pela plataforma da rede social. A Budweiser é a primeira marca de cerveja a oferecer o delivery de seu produto com uma experiência de compra feita 100% pelo Twitter.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “Budweiser é a uma cerveja muito autêntica e que sempre inovou, desde o começo de sua história. Essa novidade permite, ainda mais, que o consumidor de Bud esteja próximo da marca”, comenta Karina Ferreira, gerente de marketing de Budweiser.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade