Mais
    InícioPublicidadeEventosComercial da CCXP 2017 valoriza cultura dos cosplayers

    Comercial da CCXP 2017 valoriza cultura dos cosplayers

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Hoje, 21 de junho, é o Dia do Cosplayer e para comemorar a data, o pessoal da Comic-Con Experience decidiu apostar em um comercial bem bacana sobre este movimento cultural para promover a CCXP17.

    No filme, Aline Diniz, editora e apresentadora do Omelete, recebe o convite para experimentar a vida de um cosplayer por apenas um dia. Durante este dia ela precisa participar dos processos desde o início: seleção do personagem, compra dos acessórios que vão se tornar a fantasia, costura, provas; até que finalmente ela se transforma na personagem e anda pelas ruas de São Paulo para viver a experiência na pele. Assista:

    Continua depois do anúncio

    “A melhor coisa é poder se transformar em alguém que você sempre sonhou ser. Seja no âmbito competitivo, onde você tem que estar o tempo todo em cima dos detalhes e seguir exatamente o personagem, ou no casual, que você pode brincar mais”, afirmou Giovanna Antonello, cosplayer profissional que ajudou Aline a se transformar em Hermione.

    Veja também:  Primavera Sound SP anuncia as experiências de marcas no festival

    A Comic-Con Experience é um evento sobre o universo geek e da cultura pop. No ano passado a edição brasileira reuniu 196 mil pessoas nos pavilhões do São Paulo Expo, se tornando a maior CCXP do mundo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade