Mais
    InícioPublicidadeAnúncioFanta Guaraná estreia comercial na TV

    Fanta Guaraná estreia comercial na TV

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Fanta Guaraná lançou uma campanha na TV aberta após 10 anos com o produto no centro das atenções.
    • A marca apostou em comunicação bem-humorada e slogan "Finalmente a Fanta Que Ninguém Esperava".
    • Além da campanha na TV, haverá um apoio digital no Facebook com vídeos de pessoas reais experimentando o novo sabor.

    Depois de bugar nosso cérebro e conquistar nossos corações, a Fanta Guaraná finalmente chegou com uma campanha para a TV aberta. A peça, que estreou no intervalo do Fantástico no último domingo é a primeira produzida pela Fanta em 10 anos com o produto no centro das atenções.

    A nova Fanta Guaraná, que foi noticiada em primeira mão aqui no Geek Publicitário, aposta numa comunicação bem-humorada e no slogan “Finalmente a Fanta Que Ninguém Esperava”. O comercial ainda segue o padrão global e é dublado pelo Mr. Poladoful. Assista:

    “Fanta é a marca especialista no segmento sabores e em inovação. Guaraná é um dos sabores mais populares no país. Ao mesmo tempo em que o casamento entre os dois é muito natural, é também surpreendente. Então, colocamos a bebida na lupa para esclarecer que se trata de um novo guaraná e, claro, despertar desejo”, afirma Francesco Cibó, diretor de comunicação e marketing integrado da Coca-Cola Brasil.

    Além da campanha na TV, a Fanta deve trabalhar ainda um apoio digital no Facebook com 8 vídeos de 7 segundos com a reação de pessoas reais ao experimentarem o novo sabor.

    A criação é da Ogilvy.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,433FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade